Pablo ou PL
24 anos
BABI POV- K10 apa, tava falando com o PL e temo que ir na Bahia ver a outra boca lá. - Digo coçando o olho, tinha acabado de acordar.
- Bom dia primeiro né irmãzinha. Que dia tu quer ir? - Ele fala e senta na minha cama, a Sarah tinha ido lá pra baixo.
- Talvez semana que vem? Arrumar as coisas direitinho e partimo. - digo levantando e me espreguiçando.
Vou pro banheiro fazendo minhas necessidades e logo indo me arrumar.
Tava toda gostosinha, invento de tirar um foto e postar no insta.
Que logo enche de mulher.
- Eu ainda tô famosa no insta, Babi delas. - Digo brincando com o K10 e a Sarah chega na hora me olhando com uma cara fechada.
- Ihhhhh, já entendi. Vou buscar a Brenda no posto. - O mesmo diz rápido e sai do quarto.
- Amor não é na.. - Ela me corta.
- Não quero saber não. Fique suave que nem escutei. - Diz baixo e vai pro banheiro fechando a porta.
Agora que deu, a mulher vai ficar brava com um bagulho que eu brinquei com o Kaique.
Vou deixar pra falar com ela depois, tô cheia de coisa pra fazer ainda.
Abro a porta do banheiro vendo a mesma lavando o cabelo cacheado dela.
- Vou pro meu posto, qualquer coisa manda mensagem. - Digo e ela fica calada.
Nem digo nada pra não me estressar. Apenas fecho e vou direto pra boca.
- Preciso falar um bagulho pra tu. - PL diz nervoso e eu não entendo, vou logo indo pra minha sala.
- Solta o verbo. - falo e bolo logo um cigarrinho de maconha.
- Tu deve tá até estranhando eu toda hora falando da Sarah né ? - Pablo diz e eu olho torto.
- Vai direto ao ponto. - Digo.
- Vou mentir não, no começo quando eu vi a Sarah eu fiquei impressionado com a beleza dela. Quando eu fui ver mais sobre ela, descobri que a mesma não é filha do Marcos. E sim do Goiaba, meu pai. - Ele da uma pausa e eu olho atenta. - Meus pais mentiram pra mim dizendo que o nome da minha irmã era Alice, depois descobri que era Sarah Victoria.
Não acredito!
- Minha mãe teve um caso com o Marcos e ele sequestrou minha irmã. E eu tenho certeza que a Sarah é minha irmã. - Ele diz e eu fico surpresa.
Como assim o PL pode ser irmão da minha Sarah??
- Eu queria fazer um teste de DNA pra confirmar, e queria que você me ajudasse. - Ele fala novamente ja que eu não abrir a boca desde do começo.