BABI POV
Tinha acordado bem cedo pra resolver algumas coisas do baile lá na boca.
Tava eu e o K10 pegando um lanchinho pra enganar a barriga.
- Percebi você e a Brenda distante ontem, quer contar oque aconteceu? - Falo pro meu irmão que tava sério.
Ele parece pensar e me olha.
- Peguei a Brenda beijando um cara no posto. - Ele diz e eu abro a boca surpresa. Eu nunca iria imaginar que a Brenda ia fazer isso.
- Você tem certeza? Brenda nem tem cara que faz isso pô. - Digo e ele suspira alto.
- Eu vi Babi, quando ela me viu ela empurrou ele. Nem deixei ela falar direto de tanta raiva! Tô tentando amenizar pra tentar falar com ela. - Ele fala baixo e termino meu lanche.
- Quero me meter não, mas tenta falar com ela direitinho pô. Entendo seu lado de tá puto, mas conversa com ela. E se for verdade tu acaba oque nem começou. - Digo.
- Tá bom, vamo mudar de assunto? Hoje vai ativar a Babi apaixonada no baile? - Ele diz rindo.
- Tá me tirando K10? - Falo olhando pra ele querendo o matar por ter falado alto. - Tô tentando evoluir mais é difícil, monte de mina dando mole pra mim e eu presa a uma que nem sei se vai ter futuro.
- Tô ligado, mas a Sarah deixou bem claro que te ama. Agora vem de você oque vai ser. - Ele fala e eu olho pro chão pensando.
Será que vale a pena?
Hoje eu vou fazer estragado, não namoro com ela mermo.
...
- Vou pra casa tomar um banho e me arrumar. - PL diz sai da minha sala.
K10 logo levanta.
- Tá dando a hora já, e eu quero ficar gostoso.
Começo a rir e vou com ele pra casa.
Ouço a voz da Sarah cantando.
- Quando acabar me chama. - Falo pro meu irmão.
Vou pro meu quarto e não vejo ninguém, quando vou pro da Sarah vejo ela com a Brenda se maquiando.
- Vou me arrumar, não se atrasa Jae? - Ouço a concordância dela e saio indo tomar meu banho.
Não estamos namorando então vou pegar quem eu quiser.
Lavo o cabelo rápido e depois seco, faço uma maquiagem leve e passo um gloss.
Escolho minha roupa e coloco em cima da cama.
Quando eu tô afim eu começo pela maquiagem depois eu vou tomar banho.
- Oque é isso Meu Deus? - me olho no espelho me sentindo um mulherão.
Tiro uma foto e posto no insta.