Sarah pov
Eu estava completamente puta pelo fato da Babi não deixar eu me envolver com ninguém, e ela sim!
Entro dentro de casa e a Babi vem logo me empurrando pro sofá.
Ela nem é nada minha pra ta assim.
- Nem me diga nada porque você tava com sua namorada. - tiro coragem não sei da onde e levanto ficando na sua frente.
Ela tava bolando um baseado e me olhando.
- Namorada? Sai dai maluca. A Luiza não é minha namorada, ela é um mina que eu pego. - Ela se explica e eu dou uma risada.
- Chamando até de amor e as porra. - Falo.
- Que foi? Ta com ciúmes? - Ela diz chegando perto e eu caio sentada no sofá e ela fica por cima. Que cena..
- Ciúmes?? De você? - Começo ri nervosa. - Você ta muito dodói. - Pego na sua cabeça e ela olha meu corpo.
- To vendo.. - Ela coloca suas pernas de cada lado e senta no meu colo.
- Que mané ciúmes Ayla! Porque você pode ficar com a mulher lá e eu não posso ficar com o menino? Direitos iguais minha linda. E outra, nem temos nada. - Digo.
- Primeiramente, eu posso, você não. Segundamente, eu mando em você, mesmo não querendo, então se eu dizer não, é não. - Da uma pausa. - Terceiramente, não temos nada ainda...
Levanto a sombrancelha não acreditando nisso e ela ri.
Sinto ela se mexer em cima de mim e eu olho pro seu corpo.
Eu tava pensando que ela ia me bater né, fiquei com receio.
- Ta pensando oque? - Ela fala pegando o isqueiro do lado e acendendo o baseado, jogando a fumaça na minha cara.
- Você ta fazendo oque no meu colo? - Digo baixo.
- Ué, quer que eu levante? - Diz levantando o quadril e eu pego trazendo de volta pra mim e sem querer aperto sua bunda.
Ela da um gemido baixo e eu tiro a mão rapidamente.
Meu Deus, oque eu to fazendo?
- Faz isso não... - Diz com a voz rouca e eu fecho os olhos. Minha situação entre minha calcinha e eu não é uma das melhores..
- Sobe e coloca aquela langerie que eu comprei. - Ela diz firme. - Não to pedindo, eu to mandando.
Ela sai do meu colo e pega suas coisas fechando a porta.
Subo pegando meu salto, entro no quarto e vou tomar banho.
Oque ela vai fazer comigo?
⏰..
Babi pov
Já tinha tomado banho pra tirar a cachaça e o fedor de cigarro.
Eu tava com uma roupa doida aqui. Sarah até agora não tinha aparecido. Eu to maluca com essa mulher. A vontade que eu tenho de pegar ela..
Tava puta porque tava todo mundo olhando pra Sarah. E pelo fato dela ter ficado com o cara.
Ela é minha. Será que não entendeu?
Pego meu celular pra tirar uma foto mas a Sarah abre a porta e coloca a cabeça.
- Entra garota. - Falo apagando o baseado.
- To com vergonha...- Levanto da cama, eu tava com uma calcinha preta e uma camisa longa.
- Você tá vergonha do seu corpo? - Digo e vou até ela que ri e percebo seu rosto ficando vermelho.
- Tô. - Ela diz baixo e eu vou até ela puxando.
Quando a mesma entra, meu olhos se perdem no seu corpo quase nu. Ela tava com a langerie vermelha que comprei, seu celular em mãos e com o cabelo solto. Percebi que ela tem uma tatuagem na virilha.
Além de ter tatuagens no braço.
Ela tem algumas estrias na barriga e na cintura oque faz ela ficar mais gostosa.
- Ta doidona Victoria? Tu é gostosa pra caralho e ta com vergonha. - Falo perdida no seu corpo.
- Para de olhar Ayla. - Fala indo sentar na cama.
Acho que não vou me segurar muito com ela assim. Eu vou enlouquecer.
------------------------------------------------------
Me desculpem por qualquer erro de escrita.
Vocês vão me matar por terminar o capítulo na melhor hora. COMENTEM muito.
Os leitores e leitoras Fantasmas por favor apareçam.
Obrigada por cada pessoa que gosta dessa história e das outras minhas.