Sarah pov
Limpo a lágrima chata que insiste cair sobre meu rosto e desço da moto.
- Tem coisas ainda pra pegar na sua casa? - A Babi fala e passa a chave na porta abrindo.
- Tem. - Falo baixo olhando o morro abaixo, a vista daqui do Alto é linda demais.
- Depois vamos pegar, agora entra. - Fala autoritária.
Entro dentro de casa e fico encantada com a beleza por dentro.
Vejo um homem sentado no sofá, percebo que é o K10, ele me olha sem entender e levanta.
- Oque ela ta fazendo aqui Babi? - Fala ele.
- Marcos vendeu ela como pagamento da dívida. - suspiro pesado e vejo o K10 olhar incrédulo pra irmã.
Quando era mais nova, achava que eles namoravam. Depois descobrir que eles eram irmãos.
- Daqui a pouco nós conversa K10, não quero aperto de mente agora não.- Ela fala e o irmão nega.
Babi vem até mim segurando meu braço com força e me leva até um quarto.
Caralho, que quarto simples e lindo.
- Tu vai ficar aqui, só vai sair quando eu mandar. Ta ouvindo? - Ela me joga no chão.
- Tô... - Falo baixo e seguro o choro.
- E para de chorar esse caralho! - Ela fecha a porta e ouço barulho da chave.
- POR FAVOR ME TIRA DAQUI!! - falo já chorando pra carai, estava desesperada.. Não quero passar o resto da minha vida presa num quarto.
Só penso como a Mari tá.
A Marina é uma menina que eu tomava conta pra poder conseguir um pouco de dinheiro. Mais considero ela como um irmãzinha, a mesma tem 16 anos.
Depois de muito tempo fui descobrir que Marcos abusava dela. Ele me abusou uma vez só, as outras que ele tentava eu sempre batia de frente, eu era agredida e a culpa era sempre minha.
Eu matei ele, tirei coragem hoje.. Depois de muito tempo.
Como ele pode me vender pra pagar dívida de droga?
Me pego pensando e chorando no chão desamparada.
Oque ela vai fazer comigo agora?
Será que ela vai me matar?
Me usar como objeto?
Será que o irmão dela vai fazer alguma coisa comigo?
Perguntas como essa tormentava minha mente.
...
Abro meus olhos vendo a vista algumas casas do morro.
Havia cochilado de tanto chorar, mecho na minha mochila e pego meu celular, vendo as horas.
Exatamente 19:34 da noite, não estou ouvindo nenhum barulho do outro lado da porta.
Estou morrendo de fome, sede.
Acho que vou pelo menos tomar um banho, pego uma peça de roupa que trouxe e entro no banheiro, tranco a porta por precaução e começo meu banho.
Depois de um tempo eu saio do banheiro e saio na varanda pra tomar um ar.
Pô, ninguém veio aqui pelo menos me dar uma água.
To cheia de sono, acho que vou dormir dinovo pra ver se passa, talvez amanhã eu acorde mais desesperada do que hoje.
------------------------------------------------------
Oieh, espero que vocês votem muito e comentem bastante 💕 amo vocês