SARAH POV
Viro pro outro lado da cama e não vejo a Babi, ela deve ter saído bem cedo.
Bocejo sentindo uma preguiça de levantar.
Era Sábado, hoje provavelmente iria ter baile, só que eu não tava nenhum pingo de animação pra ir.
Hoje vou ficar na piscina de boaça.
Quer dizer, meus planos são esses né.
Visto meu vestido e saio indo pro meu quarto olhando a bagunça que estava, eu sair bagunçando tudo e agora vou ter que arrumar.
Odeio bagunça, gosto tudo organizado e limpo.
Vou tomar banho quando acabar, vou no banheiro e escovo meus dentes.
Faço um coque meio frouxo e desço pra cozinha e procuro uma vassoura.
- Sarah? - Ouço a voz do K10 e olho pra trás sorrindo.
- Migo. - Vou até ele dando um abraço.
Eu não vejo nenhuma maldade no K10, tá escrito na sua testa que ele ama a Brenda. Trato ele como um irmão até porque ele me ajudou e ficou comigo quando eu precisei.
- Voltou pra morar aqui? Você e a Babi estão de boa? - Ele faz as perguntas e eu rio baixo.
- Calma, fã logo cedo é complicado. - Digo rindo. - Voltei mas quero ir devagar.. eu e sua irmã conversamos e eu desculpo ela, só que não vou esquecer.
No fundo vou ter rancor.
- Espero que vocês se resolvam. Se é que me entende. - Ele fala e sei oque o mesmo diz.
- Sem chance Kaique! - Digo repreendendo.
- Brenda tá ai? - pergunto me posicionando pra subir.
Ele bebe sua água e me olha negando.
- Ela foi pra casa ontem e depois disse que ia trabalhar. - Concordo, vou subindo devagar e a Babi entra com sacos.
Nem dou muita importância e vou pro meu quarto logo fazendo oque quero.
Já que Brenda vai trabalhar o dia todo, vou ter que curtir sozinha.
Termino de arrumar tudo e vou logo tomando um banho, coloco um biquíni preto básico e um short jeans.
Não mudei o coque do cabelo, apenas ajeitei novamente.
Babi entra no quarto e me olha de cima a baixo.
- Tu vai pra onde assim? - Ela para na porta.
- Vou ficar na piscina. - Digo sem muito papo e sento na cama olhando o meu celular.
- Tu vai pro baile de hoje? Qualquer coisa eu fico aqui com tu. - Diz sentando do meu lado, soltando a fumaça do seu baseado.
- Vou não, fica de boa pode ir. Você é a Dona né? Tem que comparecer. - Digo tentando não dar importância.
É claro que eu queria que ela ficasse comigo.
Iria ser muito bom...
- Vou ficar com você. K10 fica na frente do bagulho lá. - Ela fala.
Sorrio disfarçadamente.
- Não conseguir dormir com você do meu lado mais cedo. - Babi diz baixo e eu olho pra ela sorrindo.
Ok? Eu pensei que não fez efeito algum já que a mesma quando eu virei a noite tinha dormido.
- Ué? Porque? - Pergunto e ela ri pegando um dois meus peitos e apertando.