Babi pov
Chego em casa e vou direto para o meu quarto, eu confesso que fiquei preocupada com a Sarah.
Já Faz acho que cinco meses que a Victoria me pegou na sala com a Luiza, e nesse dia a gente brigou, veio para cima de mim e eu fui para cima dela ou foi ao contrário.
Eu confesso que me afastei dela mas Sarah ficou muito mal porque o K10 me falou que ela não come e agora tá no hospital.
Vou tentar manter minha postura.
Pra mim a Luiza é apenas uma diversão, ela não me interfere em nada.
Eu menti pra Sarah dizendo que queria só ela e fiz isso.
Tomo um banho rápido e visto um conjuntinho da lacoste.
Vou pra sala e deito no sofá indo no meu insta.
As compra já tava tudo na cozinha, ainda nem tinha arrumado.
To com uma preguiça da porra.
Desligo o celular e fecho os olhos só pra descansar.
⏰..
Acordo assustada ao ouvir a voz do PL e o K10 rindo.
Oque esse pau no cu ta fazendo aqui?
- Que caralho a pessoa nem pode tirar um cochilo. - Digo assim que chego na cozinha. Olho pra Sarah que me olhava também, logo a demônia volta a organizar o armário.
Ela tava com o lado da boca ferida, dei um murro nela.
- Solta um salgadinho desse ai Sarah. - Falo pra ela que me olha.
- Venha pegar! - Diz e os menino começa a rir, subiu uma raiva dessa menina.
- Garota não testa minha paciência não em nome de Cristo. - Digo dando um tapa no K10.
- Porque vocês não vão comer uma buceta? Ficam sem fazer nada. - Digo puta.
- Eu não vou te dar nada, venha pegar ou vai ficar com fome. - Ela coloca queixo e eu pego a mísera do salgadinho.
- Você brinca demais garota. - Digo e dou três tapinha na sua perna já que a mesma estava em pé na cadeira, porque o armário era alto.
- Começou! - PL diz e eu vou até a geladeira pra pegar uma Ice.
- Já tá tudo certo pra Sábado? To animadinha.
- Ta sim Babizinha. Vai ser putaria das boas. - PL diz e olha pra Sarah que tava de costas com um vestido curto.
- Fica esperto em Pablo. - O K10 fala baixo, depois de ter sacado.
- To afim de beber hoje. - Falo virando a garrafa de ice.
- Hoje ainda é quinta Babi. - Fala meu irmão.
- E tem hora pra beber meu bem? Vamo sair, parar no bar. - Digo e pego meu celular pra lugar pros cara aparecer.
Sarah acaba de arrumar as coisas e senta na cadeira.
- Tu vai ficar ai ou vai com a gente? - O K10 vai até ela.
- Podem ir. Vou fazer alguma coisa pra comer aproveito e deixo pra vocês. - Fala.
- Tu ta maluca caralho? Vai ficar sozinha um porra. Se arruma que na hora você come oque quiser na rua. - Falo.
- Ela tem que se alimentar direito Babi! - Olho pra ele e começo a rir.
- Kaique, comida não falta! Ela que não quer comer. Ou ela vai ou ela fica trancada no quarto até eu chegar. - Falo e ouço a voz dela negando.
- Eu vou. - A mesma passa do meu lado rápido e vai subindo as escadas.
- Precisa se arrumar muito não. - Digo e ela nem olha pra trás.
...
Sento na cadeira perto dos cara e peço uma cerveja pro tio do bar.
A Sarah estava sentada um pouco longe de mim, a mesma preferiu ficar no parquinho que havia perto. A mesma estava conversando com uma criançinha.
Acho que ela entendeu que eu só queria comer ela. E a garota é esperta porque acertou. Eu não sou de muito de me apegar com as mulheres que eu fico..
Eu não vejo nenhum sentimento a não ser tesão.
A Luiza a mesma coisa, aquela puta fica correndo atrás de mim. Mas ela não entende que eu não quero nada além de sexo com ela.
Logo a mesma vem e ouço o K10 dizer.
- Tomar no cu essa mulher não sabe ficar três dias sem ficar perto de você não? - Começo a rir e ela vem sentando no meu colo.
Mais tarde iria aliviar a mente um pouco então deixei.
Quando olho pra Sarah a mesma tava olhando pra gente, ela percebe e olha pra menina que deu uma boneca pra ela segurar.
- Oi amor, tava com saudade já... - Ela me dar um beijo.
- Querem se comer vão pra outro lugar. - Fala K10. Paro o beijo e bebo minha cerveja. Aqui na rodinha aonde eu tava não tinha ninguém que gostava da Luiza.
- Procurar tomar conta da sua vida ninguém quer. - Luíza fala como se fosse indireta pra o meu irmão.
- Já tomou no cu hoje anjo? Pois va. - Ele diz e ouço a risada do PL
- Vou da uma cossa em vocês dois se não parem de brigar! - Falo puta já.
Tava bebendo, ouvindo um som que os cara trouxe e olhando pra Sarah. A mesma não tinha vindo pra cá depois que viu a Luiza.
Ela nem olhou mais.
Olho em volta e nem vejo ela.
- Pera que eu volto. - Falo pra Luiza e tiro ela do meu colo.
Vou andando até o parque e vejo a mesma sentada perto de uma mulher com a mesma criança no colo.
Mas a mulher estava segurando a coxa dela.
- Qual foi? Pode me explicar o que acontecendo aqui? - Digo olhando pra Sarah que me olhava de cima a baixo.
- Licença Ana. - Ela diz, a mesma se levanta e me puxa pra um lugar afastado. - Não começe a fazer escândalo na rua. Quiser gritar a gente vai pra casa e você faz oque quiser. E outra, nem vou me explicar porque você não vai acreditar e porque você esta com sua namorada.
- Eu já disse que a Luiza não é minha namorada! Tire esse pensamento idiota da sua cabeça Victoria. - Digo. - Quantas vezes eu disse que não quero você com ninguém?
- Eu já te proibir de ficar alguma das mulheres que você ficou? - Fala com voz baixa.
- Você nem deve.. - Falo no mesmo tom. - Você vai pra casa e vai ficar trancada no quarto.
- Que??! Não Babi! - Ela diz e da um passo pra trás.
- Vai ficar trancada até começar a me obedecer. - Falo e pego o braço dela.
Vou até em casa e destranco a porta.
- sobe pro teu quarto! - Falo puta e vejo ela subir.
Depois eu compro alguma coisa pra ela comer.
- Tu vai ficar ai pensando se deve me obedecer ou deve ficar ai... - Digo e vejo ela pega um jarro que tinha no quarto dela e joga do meu lado.
- Você não fez isso né?! Você deu sorte que eu to bebendo, mais tarde você não vai ter tanta sorte assim. - Tranco a porta puta e ouço ela gritar.
Ela escolheu isso.
------------------------------------------------------
Me desculpem por qualquer erro de escrita.
Babi ta sendo escrota! Calma que que tem mais..