PL POV
Já tem um meses que eu sinto algo diferente relacionado a Sarah. E nem é parada de gostar ou amar, tá ligado?
É tipo como se eu conhecesse ela a muito tempo.
Eu tenho uma irmã, meus pais tiveram ela quando eu era apenas um pivete. Sempre cuidei dela quando meus pais ia trabalhar. Meu pai era traficante, de bom porte, tá ligado?
Minha mãe saia também pra trabalhar e deixava eu cuidando da minha irmã.
Nesse tempo meu pai morreu e eu não podia fazer muita coisa, então fui pra boca, fiquei como laranjinha e ajudei minha mãe.
Mainha ficou doente e também morreu, nessa época eu tava grandinho já.
Só que tinha descobrido que minha mãe tinha um caso com um cara, e ai ele alegava que a minha irmã era filha dele.
Sequestrou minha irmã e nunca mais ouvir falar dela.
O nome dela era Alice, me enganaram de novo, o cara me contou toda verdade e me disse que o nome verdadeiro da minha irmã era Sarah Victoria.
O justamente o nome do filha da puta era Marcos!
As peças estão se encaixando agora e eu tô com uma puta dúvida na minha cabeça.
Minha irmã é Sarah! Minha irmã tá viva..
Tô tentando achar um jeito de falar com a Babi pra eu fazer tipo que um exame, se ligo?
Mais a Sarah é quase igual a mim, pretinha, alguns traços do olho igual o meu.
No começo quando soube que a Babi tinha aceitado a proposta do Marcos, vi a Sarah e tals. Eu achei ela linda sim.
Eu no começo queria pegar ela, mas com o tempo eu fui analisando e encaixando as peças.
E eu tenho certeza que a Sarah é minha irmã.
-----------------------------------------------------------
Desculpem qualquer erro de escrita.
Cap pequeno só pra vocês entenderem o PL.
Bjss amanhã talvez eu postei cap