Oiehh, meus amores. Estou aqui depois de muito tempo pra dar uma explicação do meu sumiço.
Recentemente descobrir que vou ser mãe, não tô com cabeça e nem com tempo de postar pra vocês. Sempre entro no capítulo pra escrever só que não me dar ânimo e peço desculpas.
Mais prometo que não vou abandonar, vou escrever sim a história ainda mas peço paciência pra eu digerir tudo e ter cabeça pra postar.
Além da gravidez, eu tô vivendo muitas coisas. Eu não tô bem psicologicamente, tantas coisas me chateando e me deixando pra baixo... Enfim.
Claro que eu tô feliz, sou nova e não esperava tá grávida assim, mais aconteceu.
Vocês ficam cobrando da um aperto no coração por eu não consegui fazer, peço desculpas de coração.
Não tô reclamando nem nada, isso mostra que vocês realmente amaram minha história que eu fiz só por gastação. Teve essa repercussão toda e eu fico muito feliz.
Grávida no morro foi minha primeira história que eu realmente publiquei e vocês amaram, até hoje eu não ajustei os erros e nem terminei o último capítulo, até porque eu praticamente dei uma mudada e fiz a fic dos filhos deles, Minha cura.
Minha cura eu parei de escrever porque eu criei vendida a dona da boca e porque não tava repercutindo como essa, então me deu um desânimo e parei. Tô pensando seriamente a continuar.
Fiz também o imagine BR, todo mundo gostou, mas parei pra dedicar a essa e me faltou imaginação.
Até ler histórias como eu lia eu nem tô mais.
É isso gente, espero que vocês compreendam e me ajude nessa fase.
Pra vocês que não sabem meu nome é Dora.
Um beijo grande pra vocês 😘😘