Babi pov
Visto minha roupa rápido e vou até o quarto da Sarah.
Quando sem bater e vejo a mesma chorando.
- Sarah... Pô cara. - Falo e ela me olha limpando as lágrimas do rosto.
- Sai daqui! Não quero discutir com você. - Fala levantando e eu a puxo com cuidado e ela se bate em mim.
- Vamos conversar pela primeira vez? - Falo baixo e ela me olha.
Fiquei sentida ao ver os olhos inchados da Sarah, ela estava fungando o nariz a todo momento.
- Você vai dizer oque? - Diz baixo também.
- Sim, eu me encontrei com uma mulher ai. Eu me esqueçi completamente que te buscar no hospital. - Falo.
Ela suspira fundo e chega mais perto de mim.
- Eu estou cansada de ser tratada assim Ayla! Você já me enganou uma vez e você não vai me enganar dinovo. - Ela fala firme e eu continuo a olhar. - Oque você quer comigo? Em?
Ela me empurra chorando e eu fico sem reação.
- DIZ PRA MIM!? Sabe como eu me sentir quando eu soube que você ficava com a Luiza? Ou melhor, trazia ela pra sua casa enquanto você me dizia que queria ficar só comigo? EM? - deixo uma lágrima cair no meu rosto e enxugo rapidamente enquanto a Sarah falava.
- me desculpa... Mais você sabe que eu não sou de ficar com uma só! Eu não consigo! - Falo olhando pro chão e ela volta pra cama.
- Eu me entreguei a você não sei porque.. - Diz.
- Então me fala o porque de você se importar com oque eu faço!? - Falo e ela me olha.
- EU AMO VOCÊ! SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU BABI? eu me entreguei a você. Confiei em você de verdade. Eu Confiei em você DUAS VEZES! E você quebrou todas..
Ela fala e eu fico sem saber oque dizer. Ela me ama?
- Sarah, eu não sabia disso! Você acha que eu tenho bola de cristal pra saber que você me amava? -Falo e chego perto dela ao perceber sua respiração ofegante. - Você acabou de voltar do hospital, pela mor de Deus se acalma.
Ela tenta falar e desisti, a menina ta chorando igual uma condenada, meu coração ta doendo só de ver.
- Me deixa sozinha. Eu to bem. - Fala.
- E se tu piorar garota? - Falo sentando na cama.
- Eu já disse que to bem. Daqui a pouco eu desço. - Fala sem me olhar. - Ah, esqueça tudo que eu disse.. Não vai adiantar de nada, você vai continuar fazendo isso e eu não to afim mais de sofrer.
Pego em seu cabelo e olho o rosto dela molhado.
- Me desculpa.. - Falo levantando e indo pro meu quarto.
Começo a dar murros na cama, a culpa subiu pra mente e dei um soco na parede fazendo minha mão doer.
- AIII! - Grito e vou até o banheiro lavando a mão.
...
Sarah pov
Olho pela milésima vez o forno pra ver se não queimou o bolo.
Finalmente eu passo a faca parecendo que vai furar e tiro pra ver se ta mole por dentro.
E não saiu nada, então desligo o forno e chamo a K10 pra tirar o bolo.
- K10 VEM AQUI! - Grito e ele vem correndo. - Tira o bolo aqui do forno que ta pronto.
Assim ele faz, logo ele fala.
- Daqui a pouco eu faço o bagulho. - concordo com a cabeça.
Tava eu fazendo um bolo de chocolate, iríamos assistir um filme mais tarde, e o K10 ia fazer uma pipoca doce. A melhor!
Já tinha passado horas que eu desci do meu quarto. Tinha lavado o rosto e tomado um remédio pra me acalmar.
A Babi tava na área da piscina faz mó tempão.
- Deixa esfriar depois cortamos.. - Digo indo pra sala e sentando no sofá. - Nem teve o churrasco né?
- Que nada, a Babi não autorizou. Só quando você tivesse melhor. - Olho sorrindo pra ele.
- Então pode marcar! To precisando de uma festinha. - Falo olhando pra ele que negava.
- Os pontos não vai doer? Se aquiete Sarah! - Ele diz e eu levanto rindo.
- Ta malucão Kaique? Só dói quando eu faço muito esforço. - Falo dançando uma música na minha mente.
- Vou falar com ela mais tarde. - Diz.
------------------------------------------------------
Me desculpem por qualquer erro de escrita.Gente eu esqueci de desejar um feliz natal atrasado.
Um feliz ano novo com muita paz e saúde pra todos!
Desculpem o cap pequeno!!
eu to um pouco doente e não sei se vou atualizar rápido. Espero que entendam kkk