SARAH POV
Ca estou eu, passando meu perfume e indo pro quarto da Babi.
Ela tinha saído primeiro doque eu na piscina e já tava ficando de noite, velho o tempo passa tão rápido.
Estava vestindo um babydoll fino, da cor vermelha. Estava sem calcinha claro. Hoje eu tava com planos na minha cabeça.
O som do baile já dava pra escutar, ouço a voz da Babi falando com o irmão.
Apenas pego meu celular e vou pro quarto dela assim como pediu.
A maluca deixou as luzes todas apagadas, já que a mesma não estava aqui eu deito na cama olhando meu insta.
- Vá lá pau no cu! - Babi grita e entra no quarto fechando a porta.
A mesma tava de cueca e um top, que gostosa. Prefiro nua..
Repreendo e desvio meu olhar pro celular novamente.
- K10 foi pro baile. Brenda tá putassa.. - Ela fala baixo.
- Porque? - Pergunto curiosa.
- Como eu não vou ele é o segundo dono, e as mule vai ficar emcima. A Brenda não vai porque tem plantão. - Ela diz.
- Sei a paixão que a Brenda tem pelo trabalho, mas eu não ia aguentar não. Todo dia tem plantão.. - Falo.
Ela concorda com a cabeça e me olha.
Como estava de barriga pra baixo minha bunda marcava muito, e eu já ouvia a respiração da Babi.
- Você faz isso pra me deixar maluca né garota? - A mesma pega meu cabelo pela nuca e puxa, dessa vez tava um puxão gostoso.. me deixando completamente molhada.
- Eu tô fazendo oque pô? - Digo baixo por não conseguir falar..
- Quer começar agora ou mais tarde? - Ela pergunta e eu não entendo.
- Começar oque? - Digo tentando falar firme, daqui a pouco sai um gemido.
- Seu castigo. Me provoque mais uma vez pra eu acabar com você. Gostosa! - Ela diz no meu ouvido e eu fecho os olhos.
A mesma solta meu cabelo e eu suspiro pesado ouvindo sua risada.
- Cadê teu celular? - Pergunto já em pé, vou ver se vale a pena eu prosseguir com meu plano.
Sem reclamar ou algo do tipo, a Babi tira seu celular do carregador e me entrega.
Fico surpresa com atitude dela e pego.
- Qual a senha? - Pergunto e a mesma senta do meu lado.
- 1234. - Rio baixo e coloco a senha.
- Que criativo. - Falo rindo.
- Eu sempre esqueço a merda da senha, coloquei logo essa porque eu lembro rápido. - Ela justifica.
Sou incoveniente mesmo, abro logo o whatsapp vendo um monte de mensagens de várias mulheres pedindo pra ficar com a Babi.
A maioria das mulheres mandava foto íntima.
Abro a boca surpresa por ela não ter respondido nenhum, mais logo faço um bico.
- Ihhh qual foi Sarah? Eu não respondi ninguém, deixei no vácuo mermo. - Ela fala cruzando os braços.
- Mas elas ainda continua mandando mensagem, e a qualquer hora você pode ceder. - Falo saindo do whatsapp e entrando em outros aplicativos.
- Mas a única pessoa que quero tá aqui do meu lado. - Ela diz me olhando e eu paro de olhar o celular dela.
Assim eu vou ceder porra.