Babi pov
Quando essa garota deitou do meu lado eu não perdi oportunidade de pegar nos seios dela.
Eu tenho certeza que ela tava tentando me provocar..
Tinha acordado e ainda estava tudo escuro, quando pego meu celular vejo que são 3 e pouca da manhã.
Observo Sarah dormindo, olho cada detalhe do seu rosto..
To vendo que vou ter muito trabalho com essa garota.
- Babi...? - Ouço a voz dela e tomo um susto. - Oque faz acordada?
- Me deu sede. - Falo e ela se vira e me olha.
- Você tá incomodada de eu estar aqui? - Nego, que mulher maluca nem falei nada.
- Se eu tivesse incomodada eu nem perguntaria se você queria dormir comigo. - Ela revira os olhos.
- calma ignorante, só achei q.... - Calo a boca dela com meu dedo e ela rapidamente tira.
- Vamo dormir vai, tu fala pra caralho.
🕐
Tinha acordado primeiro do que a Sarah. Vou até meu banheiro e escovo meus dentes, depois começo a pentear meus cabelos e me olhando no espelho.
Puta que pariu eu sou uma gostosa..
Logo tomo um banho sem molhar o cabelo, logo saio e tomo um susto quando vejo a Sarah no espelho.
- Eu to usando, sai Sarah.. - Ela me olha e seus olhos dessem pro meu corpo coberto pela toalha.
- Meus olhos tão aqui emcima Victória.. - Falo e me lembro de ontem.
Ela ri e sai do banheiro.
Pô tinha colocado uma roupa lindinha que comprei.
- Se arruma que vamos no shopping. - Falo alto e vejo ela pegar o celular e sair do meu quarto.
Visto o cropped rosa e a saia jeans. Não vou com minha pcx porque sei que vamos comprar muitas coisas.
Vou de sandália mermo e faço um fininho e fumo indo pra cozinha.
Vejo meu irmão.
- Pô, vou sair com a Sarah, vo levar ela pro shopping, pra comprar roupa, esses bagulho que falta pra ela. - Falo e bebo um pouco do nescau dele que reclama.
- Vou passar o dia todo na boca hoje, talvez chegue de noite. - Ele fala de boca cheia.
- Suave. Leva a gente, vou com minha bebê não.- Me refiro a minha motinha.
Ele faz o legal na mão e eu espero a Sarah descer.
Alguns minutos se passa e vejo a mesma descer de conjunto rosa curto. Com seu cabelo finalizado.
- Ta curto esse bagulho ai, tem outra roupa não? - Falo e ouço a risada do K10.
- Não vou trocar. O seu ta um pedaço de pano e eu não disse nada. - Ela fala e eu levanto indo na frente dela.
Ta com a língua bem afiada agora.
- Ta achando que ta falando com quem garota? - Falo e pego seu queixo.
- Solta ela Babi. - K10 se mete e me puxa pra ele fazendo me soltar da Sarah que coloca a mão no seu rosto.
- Pode fazer oque você quiser, mais eu não vou tirar minha roupa só porque você quer. - Ela fala e vejo o K10 suspirar alto fazendo a Sarah olhar pra ele.
- Para vocês duas. Porra! - ele fala.
Me solto do K10 e pego meu celular indo pra fora de casa.
- aliás não precisa levar nós não, vou com seu carro, bora logo Sarah. - Pego a chave.
🕐
- Visão patroa, vai ter baile amanhã e tamo aqui organizando. Vai querer algum show de algum cantor específico? - Ouço o áudio do PL enquanto espero a Sarah escolher as roupas dela.
- Não pô, fica suave só faz tudo pra tar tudo tranquilo. - mando outro áudio e saio do whatsapp, posto a foto da loja da adidas que tinha tirado.
------------------------------------------------------
Me desculpem por qualquer erro de escrita.Só to enrolando vocês, hihi.