Capitulo inedito!
Capitulo 21
Mariano
—Que mal humor, tio! — Isabella comenta desviando os olhos do seu alvo, me fitando. —Meus pais exalavam felicidade semanas depois do casamento, não que agora seja diferente. Achei que seria assim com você e a tia Atena!
—Foco no seu alvo, Isabella, pode conversar e atirar ao mesmo tempo, desenvolva todos os seus sentidos. —Minha voz imperativa faz com que ela revire os olhos. —Não tem sido a lua de mel dos sonhos, mas não acho que isso seja assunto para tratar com uma menina da sua idade.
—Tenho idade para usar uma arma e licença para matar em nome da segurança da nossa família, porém, se o assunto for sexo eu ainda não tenho idade? —Ela resmunga me deixando boquiaberto. —Qual é, tio? Eu já tenho dezesseis anos e sou a única pessoa com quem pode conversar, meu pai e os meus tios estão soltando fogos de felicidade por você está um caco por causa da tia Atena e se eu bem conheço a minha mãe e as minhas tias, tem dedo delas no que seja que a tia está fazendo com você! —Ela recoloca os fones de ouvido e se concentra no alvo a sua frente, atirando com maestria, ouso dizer que daqui alguns anos a Isabella vai superar as habilidades de todos nós.
Coço minha barba irritado por todo tesão acumulado e as noites mal dormidas. Uma semana desde que me casei com a Atena e ela decidiu fazer da minha vida um inferno. São noites e noites com ela dormindo nua na nossa cama ou com lingeries extremante sexys e eu apenas observando a diaba dormir tranquila, enquanto eu passo a noite sentado na poltrona ao lado da porta vigiando a janela e a porta para que nem a veja tão tentadora.
Ela parece decidida em fazer com que eu ceda aos seus encantos e a faça provar seu ponto. A Atena tem a mais absoluta convicção de que eu apenas quero fode-la e seu me deixar levar por meus desejos e reivindicar seu corpo, vou fazer com que seu coração se afaste ainda mais. Eu quero e preciso que ela acredite no meu amor, acima do meu desejo.
—Isabella, se segurar a arma assim o tiro não sairá com precisão! —Ouço o Pietro resmungar ficando ao lado dela e sou tirado dos meus devaneios.
—Eu terei uma precisão cirúrgica quando a acertar uma bala no meio da sua testa! Ninguém te chamou até aqui Demon e se quer pediu sua opinião! —Ela rosna irritada se mantendo focada em seu alvo, mas noto que ela muda a forma com segura a arma, fazendo como ele instruiu.
—Ainda está irritada, raposinha? Não vou me desculpar por proteger você! —O Pietro resmunga e ela se vira para ele com a arma em mãos.
—Eu pareço alguém que precisa ser protegida? —Ela trava a arma batendo-a contra o balcão. —Além do mais, Demon, você não quer me proteger, você quer me controlar.
—Raposinha... —Ele tenta se aproximar e ela se afasta pisando duro, saindo do centro de treinamentos. —Eu juro que se não fosse um pedido dos Valente eu a deixaria quebrar a cara, só para ver até onde essa marra dela vai! —Pietro soca a parede com raiva e caminho no sentido oposto ao dela.
Assistir o embate entre os dois é como ver a mim e a Atena há seis anos, quando nos conhecemos e nos apaixonamos. Me lembro de como ela odiava, assim como a Isabella, quando eu impedia suas loucuras em prol da sua segurança.
Eu sempre me pergunto que rumos a nossa história teria tomado se eu não tivesse escolhido a minha vingança, no lugar do amor. Naquela noite, logo depois que deixei a Atena sozinha na nossa cela, aceitei o convite de um dos subchefes da máfia Costa, para me tornar da sua equipe de segurança, naquele momento eu estava tão cego de ódio e com o peito esmagado por um sentimento de traição que aceitei sua oferta, apenas para ficar longe da Atena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atena - Serie Irmãos Valente (Livro 5)
RomanceO que todos acreditavam serem quatro irmãos, se transformou em cinco. Uma nova integrante surgiu na Família Valente. Agora são cinco irmãos que foram obrigados a viverem separados para se manterem a salvo. Apesar de distante eles são capazes de tudo...