—O Mariano está cada vez mais mal-humorado, notaram isso? —A Alessa diz animada. Estamos todas reunidas na sala de treinamentos, confesso que estou amando esses momentos com as minhas irmãs, a minha mãe, a Graziela, a Antonella e Paola, sempre estive cercada por homens, é novidade para eu ter com quem compartilhar minhas angustias, meus medos.
—Ele não é único de mal humor por aqui! Que cara é essa, irmãzinha? —A Donna me encara atenta e eu me desperto dos meus pensamentos. —Achei que estava se divertindo em tornar a vida do Mariano mais difícil.
—E eu estou, mas isso não me impede de ficar frustrada, apesar de todos os meus esforços para seduzi-lo ele parece irredutível e cada vez mais distante. —Suspiro irritada. —Confesso que não entendo essa minha necessidade de... —Puxo meus cabelos e me levantando andando pela sala, na tentativa de organizar meus pensamentos.
—Se confessasse que ama o Mariano, tudo seria mais facial, filha. —A minha mãe usa seu argumento de sempre e me olha de forma carinhosa. —Eu sei que o passado de vocês é conturbado, mas ele parece genuinamente, arrependido.
—Ele é ardiloso. —Resmungo, socando o saco de areia. —Eu quero provar para vocês e para ele que todo esse arrependimento, do Mariano, não passa de tesao acumulado. Ele quer me fazer acreditar nos sentimentos dele, mas eu sei que não existem, essa postura de bom moço não me engana nem um pouco.
—Eu estou espantada com o tanto que ele tem resistido a você, já usamos todos os truques que seduzem um homem e ele segue irredutível. Talvez, não seja apenas tesao! —A Alessa me olha pensativa. —A não ser que... Preciso do Joseph! —Ela digita em seu celular e tem um sorriso malicioso nos lábios.
—O Joseph? —Encaro-a tão confusa quanto as outras mulheres presentes no ambiente. —O Joseph é o melhor amigo do Mariano, ele seria o primeiro a dar com a língua nos dentes sobre os meus planos.
—O Joseph é a melhor pessoa para te ensinar a seduzir um homem! —A minha irmã mais velha diz confiante. —Na verdade, seduzir qualquer pessoa.
—Todas as vezes que ouço o nome do Joseph ou qualquer coisa sobre a forma com ele leva a vida sinto náuseas! —A Graziella diz irritada, mas seus olhos deixam claro que o que elasente não é náuseas. —Não sei como fui tola o suficiente em cair na conversinha dele.
—O meu irmão ama você, Grazi! —A Paola sai em defesa do irmão e recebe como resposta um sorriso triste.
—Faço das palavras da Atena, as minhas, o que o Joseph sente é tesao e remorso!
—Vocês duas deviam dar uma chance ao amor, o Joseph, o Mariano, são completamente rendidos por vocês e eu acho que é uma luta perdida. —A minha mãe diz sorrindo e noto como ele é uma mulher romântica e apesar de tudo não desacreditou no amor.
—Devia ter esse olhar com o Enrico, Rita! —A Graziella aponta e o sorriso nos lábios da minha se amplia. —Que sorriso é esse? O que você está escondendo?
—Talvez, eu tenha dado uma chance ao amor! —A minha mãe diz misteriosa, mas antes que possamos enche-la de perguntas o Joseph entre no centro de treinamentos.
—Todas vocês reunidas? Eu sinto que não pode ser uma coisa boa. —Ele tem um sorriso nos lábios e caminha em direção a Graziella. —Olá, principessa mia. —Os lábios dele tocam carinhosamente, o topo da cabeça da Graziella e seu dedo ergue o queixo dela fazendo com que eles se olhem intensamente. —Eu estou com sensação de que você está fugindo de mim e já adianto que não vai adiantar, além do mais, sair com o Alberto não vai me fazer desistir de você, sou um homem paciente, principessa.
—Não fui eu quem te chamou aqui, Joseph! —Ela empurra a mão dele se afastando. —E não coloque suas mãos em mim, como se tivesse algum direito sobre o meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atena - Serie Irmãos Valente (Livro 5)
RomanceO que todos acreditavam serem quatro irmãos, se transformou em cinco. Uma nova integrante surgiu na Família Valente. Agora são cinco irmãos que foram obrigados a viverem separados para se manterem a salvo. Apesar de distante eles são capazes de tudo...