Dia seguinte
Penélope point of view
"Abri os olhos lentamente e vi Colin dormir como um anjo, parecia um sonho está deitada ali com ele. Me levantei devagar peguei sua blusa social e a minha calcinha e fui em direção ao banheiro, fiz minhas necessidades matinais, vesti a blusa e a calcinha e escovei os dentes prendi meu cabelo em um coque frouxo e abri a porta vi Colin ainda dormindo".- preguiçoso "resmunguei com um sorriso de orelha a orelha".
"Sai do quarto e fui em direção a cozinha, comecei a preparar a massa de panquecas estava ouvindo música e eu mexia o quadril de um lado para o outro ou rebolava enquanto batia a massa com o fue".
Colin point of view
"Abro os olhos vejo que Penélope já se levantou, faço minhas higienes matinais assim que levanto uso a escova de Penélope para escovar os dentes saiu do banheiro visto minha cueca Box e minha calça social e saiu do quarto e vejo Pen fazendo algum tipo de massa e dançando ".- que visão dos deuses Pen.
"Assim que falo isso quando ela se vira para vê quem falou ela se assusta e eu sorri".
Pen- Colin, você acordou...desculpe
- eu já tinha acordado mas vê você cozinhando e dançando é a visão do paraíso ainda mais usando a minha camisa social.
Pen- estou fazendo panquecas....e desculpe usar sua camisa mas não é assim que usam após foda nos filmes?
- ah é sim, pode usar mais vezes as minhas camisas sociais ficam sexy em você
"Pisco um olho pra ela e ela cora, ri com sua reação e fui em direção a ela tirei a tigela de suas maos".
- vou fazer você ter um orgasmo matinal.
Pen- Colin
"Ela gemeu e eu sorri, puxei sua calcinha com uma certa brutalidade e a sentei no balcão delicadamente abri suas pernas devagar e introduzi dois dedos na sua parte mais íntima e ela jogou a cabeça para trás gemendo".
Pen- Ah Colin.
"Em resposta fiquei excitado, troquei os dedos pela boca, fui chupando lambendo e ela como resposta puxou meus cabelos e gemeu meu nome alto".
- COLIN.
"Continuei o ato até ela se derramar na minha boca apertando um pouco a minha cabeça com as coxas".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogado irresistível
FanfictionPenélope trabalhava em uma cafeteria a 6 anos, fazia de tudo para sustentar sua mãe e suas irmãs, e guardava o pouco de dinheiro para pagar a faculdade de jornalismo que tanto sonhava. Colin era um advogado mais cobiçado de Londres e era muito bom...