Penélope point of view
"Eu tinha recebido alta no dia seguinte fui para casa com Agatha no colo, estava descendo do carro pronta para entrar dentro de casa. Colin travou o carro e abriu a porta, entrei com Agatha e minha mãe que estava lá apareceu sorridente se aproximando junto com as minhas irmãs".Philipa- aah que lindinha.
Portia- obrigada querida por me da uma netinha tão linda.
- quer segurá-la?? Preciso de um banho.
Portia- pode ir tranquila, ficaremos com ela, ela já mamou??
- já sim, ela mamou durante a trajetória pra casa.
"Eu e Colin fomos para o nosso quarto, entrei no banheiro para tomar um banho relaxante. Colin apareceu sem roupas e ele entrou dentro do Box e me abraçou por trás sorri para ele e me virei ficando frente a frente".
Colin- não estou aqui para fazer nada além de tomar banho.
- eu sei, estou apenas olhando para você.
Colin- Pen você parece uma obra de arte.
- É incrível como a gente mudou Colin, como a gente cresceu nosso casamento está marcado, Agatha nasceu e é impressionante nas coisas que aconteceram.
Colin- foi muito rápido, mas estamos juntos e é isso que importa, prometi que cuidaria de você e de nossa filha e dos outros filhos que teremos.
- eu te amo Colin, desde aquele beijo que demos quando éramos crianças, eu te amo há anos eu te amo tanto e te amarei para sempre.
Colin- eu também te amo, e eu nunca deixei de te amar mesmo quando estava com outra, eu sempre te amei e sempre vou te amar.
"Estávamos emocionados e nós abraçamos sentindo a água molhar todos nossos músculos."
"Havíamos saído do banheiro e nos vestimos e voltamos para a sala, Prudence olhou desconfiada e deu uma risadinha neguei com a cabeça e Agatha que antes estava acordada estava dormindo no colo de minha mãe. Decidi pegá-la e colocá-la no berço, assim que coloquei a no berço voltei para a sala e estava passando um filme mas foi enterrompido por um jornal".
Xx- noticias urgentes, a prisão da rua Mayfair teve uma rebelião mantando 19 presos e 13 feridos. Os falecidos são Alex, Jean, Cressida....
"Cressida estava morta não estava acreditando coloquei a mão na boca chocada com a notícia, a jornalista fala os outros nomes dos mortos e feridos. Olhei para Colin um tanto aflita".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogado irresistível
Hayran KurguPenélope trabalhava em uma cafeteria a 6 anos, fazia de tudo para sustentar sua mãe e suas irmãs, e guardava o pouco de dinheiro para pagar a faculdade de jornalismo que tanto sonhava. Colin era um advogado mais cobiçado de Londres e era muito bom...