Cressida point of view
"Fife fala e eu sorri pegando a bebida que ele havia pedido e tomei um gole o fitei e decidir abrir o jogo".- quero que você articule um plano junto comigo e que você irá ganhar muito dinheiro se estiver do meu lado, e mais você terá tudo aquilo que Colin conquistou.
Fife- Colin? Tudo até mesmo ser o melhor advogado de Londres?? Fale o que eu tenho que fazer.
- quero que sequestre Penélope...do Colin cuido eu, ele também irá pagar afinal ele tá me obrigando a pagar uma multa pra Penélope argh mesquinhos. Colin vai ser meu custe o que custar.
"Ele pareceu pensar e logo sorriu concordando com a ideia, talvez com ajuda de alguém tão inteligente quanto eu o plano dará certo, eu me casarei com o Colin e estarei feliz com Penélope longe".
Eloise point of view
"Estava ouvindo Anthony reclamar pela vigésima vez, céus ele tá pior que o Benedict"- eu estou grávida e não alejada.
Anthony- você irá se casar com esse Tal Philip.
- Anthony...acorda né... 1814 já passou a milhões de anos se controla.
Anthony- mas....você irá para o campo onde ele cresceu...e...
- Anthony, pelo amor de Deus eu sou de maior eu trabalho eu ganho dinheiro e o Philip também trabalha você sabe disso, uma hora eu iria engravidar e sair de casa por mais que eu não saia agora só irei passar o início da gravidez lá.
Anthony- tudo bem tudo bem, meu Deus ainda tenho que falar com o Colin.
- Anthony para de querer fazer papel de pai da gente, somos adultos.
Anthony- eu sei mas eu me preocupo.
"Anthony fala em um tom baixo e triste pousei a mão sobre seu ombro para consolá-lo".
-irei ficar bem...
Anthony- mas se precisar de mim me ligue ou mande mensagem.
- certo...irei fazer isso.
"Nós abraçamos como sempre fazíamos"
Colin point of view
"Eu e Penélope decidimos da uma volta pelo quarteirão para pegar um pouco de ar e logo vimos Fife vindo em nossa direção"- Fife??? O que você faz em Londres?? Achei que estava na França
Fife- decidi voltar mais cedo, vejo que está bem acompanhado olá Penélope.
"Penélope apertou minha mão com mais força e forçou um sorriso e eu percebi que havia malícia em sua fala mas resolvi não me importa muito afinal o que ele poderia fazer com a gente em plena luz do dia e ainda mais em uma rua totalmente movimentada"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogado irresistível
FanfictionPenélope trabalhava em uma cafeteria a 6 anos, fazia de tudo para sustentar sua mãe e suas irmãs, e guardava o pouco de dinheiro para pagar a faculdade de jornalismo que tanto sonhava. Colin era um advogado mais cobiçado de Londres e era muito bom...