Colin point of view
Flashback on
George- VOCÊ VAI ME PAGAR COLIN!
- b...baixa essa arma George.
George- primeiro Você rouba meu lugar de melhor advogado e depois rouba Marina de mim....eu vou te matar Colin.
Luke- NÃOOOO.
Luke melhor amigo de Colin e Alfred o mais extrovertido dos amigos e o mais louco também se atirou na frente de Colin impedindo que o tiro fosse nele George deixou a arma cair e fugiu Colin se baixou segurando Luke em lágrimas Gritou por socorro Alfred tentou correr atrás de George mas foi em vão. A polícia chegou Colin e Alfred deram o depoimento Luke tinha sido velado e enterrado no dia seguinte Colin e Alfred não gostam de tocar nesse assunto.
Violet- filho eu sinto muito.
- ele se foi mamãe.
Flashback off.
- chegamos meninas.
El- tchau maninho.
Pen- tchau Colin.
"Elas desceram do carro e eu esperei que elas entrassem no estabelecimento elas entraram e eu dei partida para o fórum hoje eu defenderia Alice".
Alfred- oi amigo bom dia.
- oi bom dia.
"Alfred me olha um tanto curioso mas não diz nada então eu resolvo falar algo".
- acho que George pode está voltando.
Alfred- o que? Mas depois de tanto tempo?
- sabe a Penélope? Então ele vai ajudar a trazer o presente que a ex empregada delas deu a Penélope. Ela acha que pode ser outro George mas seria muita coincidência não?
Alfred- talvez, mas quem saiba possa ser outro George mesmo Colin...Luke morreu a tanto tempo...
- éramos todos amigos eu, você, Luke e George, porque chegou a esse ponto?
Alfred- George sempre sentiu inferior perto de você, você sempre pegava a nota mais alta era literalmente o queridinho dos professores você sempre foi mais esforçado. George queria isso ele tinha inveja de você mas quando você conheceu Marina ambos tinha ficado em uma festa porém Marina deu um pé na bunda dele e vocês iniciaram o namoro aquilo foi a gota d'água pro George e no final ele matou Luke.
- eu me sinto culpado pela morte de Luke.
Alfred- mas não foi sua culpa, Marina não amava George e ele precisava entender isso o fato é que o ódio só cresceu mais por você porque ele era abusivo e psicopata, o real fato é que ele nunca aceitou que Marina deu um pé na bunda dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogado irresistível
FanfictionPenélope trabalhava em uma cafeteria a 6 anos, fazia de tudo para sustentar sua mãe e suas irmãs, e guardava o pouco de dinheiro para pagar a faculdade de jornalismo que tanto sonhava. Colin era um advogado mais cobiçado de Londres e era muito bom...