Cressida point of view
"Estava olhando fotos de Colin deixei algumas lágrimas cair sobre a tela do celular, será que ele não percebe que ele deve me amar assim como eu amo ele"- QUE ÓDIO.
"gritei jogando meu celular no espelho e ele se quebrou por inteiro olhei pro espelho quebrado respirando de raiva, me afastei do espelho indo até a janela minha mãe aparece na porta super preocupada e me encara horrorizada".
Sra Cowper- você enlouqueceu?
- sim enlouqueci mamãe, estou cheia de incompetentes que não fazem o trabalho direito...argh Colin tem que ser meu...
Sra cowper- filha tem tanto homens bonitos por aí...olha o Sr. Fife.
- mamãe Fife é um perdedor....enxergue isso de uma vez ele foi pra França mas tá falido.
Sra cowper- e você acha que o Colin deixou de amar Penélope? Acha que ele vai te amar?? Filha....
- SAI DAQUI.
"Falei a empurrando para fora do quarto e batendo a porta com força e tranquei ela, suspirei frustrada e me deitei na cama pensando em algum modo de fazer Colin se apaixonar por mim".
3 semanas depois.
Penélope point of view
"Eu e o Colin ficamos conversando até que demos conta havíamos dormido, ouvi meu celular despertar marcava 5:30 da manhã. Me levantei devagar e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal. Tomei um banho sai do banheiro enrolada na toalha e vesti uma lingerie rosa e um vestido florido da cor azul leve. Olhei para a cama Colin ainda estava dormindo sorri"."Ouvi a notificação do celular dele no início eu não queria ver, mas minha curiosidade bateu mais alto. Olhei pela notificação era Cressida 'oi amor queria falar com você sobre aquele acordo' que tipo de acordo? Será que é a multa que ela terá que me pagar?? Deixei o celular na mesa de cabeceira e suspirei aliviada e fui até a cozinha preparar meu café da manhã e café da manhã para Colin".
"Eu havia feito café e ovos com Bacon fiz algumas torradas peguei o leite e a geleia da geladeira e coloquei sobre a mesa. Logo vi uma figura alta acordada coçando os olhos como uma criança. Sorri e fui até ele abraçando o mesmo ele retribui e beija o topo da minha cabeça".
Colin- dormiu bem?bom dia.
- bom dia, sim é você? Cressida quer falar com você sobre um acordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogado irresistível
FanfictionPenélope trabalhava em uma cafeteria a 6 anos, fazia de tudo para sustentar sua mãe e suas irmãs, e guardava o pouco de dinheiro para pagar a faculdade de jornalismo que tanto sonhava. Colin era um advogado mais cobiçado de Londres e era muito bom...