O sequestro.
___________________________________________
Penélope point of view
"Alguém tinha ligado para o Colin sobre um novo caso, ele me deixou em casa e foi embora. Eu estava fazendo algo para comer quando eu escuto alguém na porta, achei que era minha mãe afinal ela disse que iria visitar a Sra. Violet mas a porta foi arrombada os dois homens estavam com máscaras um deles vieram na minha direção. Eu tentei correr para o quarto mas um deles foi mais rápido do que eu e colocou um pano na minha boca me fazendo desmaiar"Autora on
"Após Penélope desmaiar e cair nos braços de um dos sequestradores ela foi arrastada para fora da casa dela, George por sua vez que viu a moça sendo arrastada tentou salvá-la mas acabou levando um tiro no estômago. Marina que viu a cena toda ficou horrorizada e viu tudo do outro lado da rua. Marina havia chegado chegado Londres recentemente estava casada e tinha dois filhos. Os sequestradores foram embora e Marina correu até George quando ela reconheceu o rapaz algumas lágrimas caíram sobre seu rosto."
Marina- George não durma, George não feche os olhos.
George- Marina...é você sua vadia??? Eles levaram a Penélope...
Marina- Penélope???
George- sim....eles sequestraram ela você precisa falar com o Colin, eles estão juntos....fale para ele salvá-la ela esra grávida...eu te amo Marina você foi o meu primeiro amor.
Marina- meu Deus mas quem faria isso?? George não....não durma....George.
"Era tarde George havia morrido nos braços de sua amada, mas o que ela poderia fazer além de gritar socorro, as pessoas começaram aparecer ligaram para uma ambulância. Ela pegou o celular de George que estava no bolso e resolveu ligar para o Colin"
Marina- Colin...sou eu Marina Thompson....George morreu tentando salvar Penélope ela foi sequestrada.
Colin- o que?? fala devagar
Marina- Colin....George está morto, Penélope foi sequestrada salve ela. Ela está grávida está correndo perigo.
Colin- mas....você viu pra onde eles foram???
Marina- claro que não Colin...acione a polícia. Ou será tarde de mais.
"Ela encerrou a ligação e o corpo de George foi levado ela decidiu acompanhar a polícia para da seu depoimento."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogado irresistível
FanfictionPenélope trabalhava em uma cafeteria a 6 anos, fazia de tudo para sustentar sua mãe e suas irmãs, e guardava o pouco de dinheiro para pagar a faculdade de jornalismo que tanto sonhava. Colin era um advogado mais cobiçado de Londres e era muito bom...