23

263 10 12
                                    

Penélope point of view
"Eu estava fazendo o café da manhã para mim, Agatha e Colin. Hoje seria o primeiro dia de aula da Agatha na creche. Ela estava na cadeira tomando seu café que eu tinha terminado de preparar, ela comeu o cereal todo que eu tinha colocado pra ela. Colin apareceu dando um beijo no topo da cabeça dela e me beijou logo que seguida nos separamos e Colin tomou seu café rapidamente e pegou uma torrada e disse".

Colin- amor preciso ir correndo, preciso ir no fórum. Eu voltarei na hora do almoço.

- está bem, mas ... tchau.

"Ele tinha saído correndo e logo olhei para Agatha que estava rindo, e então eu comi a minha torrada com geleia de franboesa que eu estava enjoando morangos. Agatha desceu da cadeira e saiu correndo dizendo que iria escovar os dentes. Terminei de tomar o meu café e esperei ela na sala. Ela volta com a mochila nas costas e esticou o braço para me da a mão. Saímos de casa e fomos em direção a creche fomos andando por que era perto. Assim que chegamos entreguei para a cuidadora e ela acenou com a mão se despedindo e eu me emocionei e voltei para a casa um pouco exausta devido a gravidez. Assim que cheguei em casa me sentei no sofá tirei os sapatos e liguei a TV para assistir uma série".

Colin point of view
"Eu tinha chegado ao fórum e o casal que teria a audiência hoje estav discutindo"

Sr nick- Sr. Bridgerton controle sua cliente.

- sim perdoe- me Sr. Clarkson. Sra. Jessie baixe o sapato.

Jessie- ele me chamou de flácida.

- e a senhora é??

Jessie- não!

- então por que quer bater no seu marido se não é o que ele diz??

Jessie- por que ele me ofendeu.

- Sr. Clarkson controle o seu cliente, ele não pode ofendê-la. E você Sra. Jessie está no fórum não pode bater em alguém ou será presa.

Jessie- não vejo a hora de Mary vim comigo.

Marcus- Jack vai comigo.

Alfred- quem é Jack? É filho de vocês??

Marcus- é nosso leitaozinho.

"Alfred deu uma gargalhada mas quando o casal se virou a ele, ele parou de rir. Então entramos para a sala para iniciar a audiência, agora era oficialmente o casal estava separados com dias sim e não com o leitaozinho. Voltei para casa na hora do almoço Penélope estava sentada vendo tv".

Advogado irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora