19

313 7 14
                                    

Colin point of view
"A olho confuso engoli em seco e o que será que ela me falaria?? Fiquei nervoso, e ela me olha com ternura".

- lembra de quando eu fui para Irlanda?? E a gente estava ...ahm...brigados.

Colin- ahm...lembro, foi dias depois após você perder a virgindade comigo.

- ahn...bem, eu...Colin...eu...o que vou te contar agora por favor eu espero que você me entenda e que...eu não fiz por mal. Eu não poderia estragar o seu relacionamento com Marina.

Colin- Pen... você...

- deixa eu terminar, quando eu viajei pra Irlanda meu pai faleceu no tratamento...eu fiquei grávida de uma semana...e antes que você fale que eu fiquei com o Michael eu não fiquei ele namorava a Francesca quando voltamos pra Londres. Mas ninguém sabia por que era um segredo deles.

Colin- Pen...você passou por isso tudo sozinha?? Por que não me falou nada? Por que não me contou que ficou grávida.

- eu não podia, eu tinha perdido o bebê...fiquei trancada no quarto por semanas. Eu só tinha Michael, Francesca e Eloise. E você estava com Marina eu ia estragar a relação de vocês.

Colin- você não tinha o direito de segurar a barra sozinha, Pen... um filho não se faz sozinho. Eu tinha culpa no cortario tanto quanto você. Meu Deus me sinto tão idiota por ter brigado com você naquela época.

- mas o que você poderia ter feito?? Meu pai era contra o nosso relacionamento Colin, seu pai fez de tudo antes de morrer para podermos ser amigos. Seu pai tentou amenizar a situação quando você me deu um beijo quando éramos adolescentes. Meu pai quase te matou, eu queria tanto que meu pai fosse que nem o seu...ele cuidou de mim mais do que o meu próprio pai. Agora estou grávida do homem que eu amo, estou recebendo uma nova chance de ter uma família ao seu lado. Você entende isso?? Eu não poderia te contar.

"Ele me puxa pra um abraço beijando o topo da minha cabeça, confesso que fiquei com medo dele ter uma reação oposta de carinhosa".

- você não está chateado??

Colin- estou chateado por você ter passado por tudo isso sem...eu poder te apoio. Estou chateado comigo mesmo Pen...não com você. Eu te amo tanto eu te quero pro resto da minha vida, case-se comigo por favor.

- casar?? Eu...claro que aceito seu bobo.

"Ele me beija ele se aproxima de mim mas nós afastamos, por que percebemos que estávamos ainda dentro do carro. Ele deu partida sorrindo"

"Havíamos chegado em casa e saímos do carro e entramos dentro de casa, me sentei no sofá e Colin tirou os meus sapatos e sentou no chão e começou a massagear meus pés".

Advogado irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora