24

254 9 23
                                    

Colin point of view
"Hoje eu iria com Penélope para uma consulta, iremos ve como nosso querido Thomas estava bem. Penélope veio até mim andando devagar e sorriu a beijei e me curvei para beijar a barriga dela e ela riu. Agatha apareceu correndo com um desenho na mão e eu peguei sorrindo. Era eu, Penélope, ela e o Thomas e um cachorro no lado".

Colin- não temos um cachorro Agatha.

Agatha- podemos ter?? Por favor

Pen- quando você crescer mais um pouquinho você pode ter um cachorro, agora vamos pro consultório, precisamos seu irmãozinho.

"Saímos de casa entramos no carro e eu dei partida até o consultório, quando chegamos a recepcionista me olhava desconfiada e para Penélope também e então ela pediu para que aguardassemos. Até que a doutora chama a gente, Penélope deita na maca e levanta a blusa e então a doutora começou a passar o Gel iniciando a ultrassom."

Dr- olha vemos aqui que o querido Thomas está bem saudável e...espera o que é isso...meu Deus....

- o que foi??

Dr.- espera...

Pen- o que foi doutora??

Dr.- tem outro bebê, digo...uma bebê aqui dentro....mas como isso é possível??

Pen- O QUE?? outra bebê?? Como assim?? São gêmeos??

Dr.- simm, acho que o Thomas estava escondendo a irmã gêmea.

- meu Deus...gêmeos??a senhora que matar o papai aqui.

Agatha- gêmeos?? Então eu vou ganhar dois irmãos??

- sim...e eu ganhei 3 filhos... meu Deus...acho que a minha pressão baixou.

Pen- Colin para de ser frouxo.

"Penélope fala por fim e eu a olho incrédulo me senti super ofendido e ela me olhou com um olhar melancólico e eu me aproximei dela e passei a mão em seu rosto"

- amo nossos pequenos e você também.

Pen- também te amo.

"Terminamos a ultrassom e fomos para casa, quando chegamos em casa saímos do carro e entramos na mesma. Penélope se sentou no sofá faltava mais um mês para os gêmeos nascerem".

- como é possível isso acontecer??

Pen- provavelmente o Thomas será o mais velho, a doutora disse que ele era 1,5 cm maior que a pequena...que nome daremos a ela??

Advogado irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora