Pen point of view
"No dia seguinte acordei bem melhor mas Lady Danbury disse que era para mim ficar em casa me cuidando, eu amava Lady Danbury ela sempre cuidou de mim melhor que minha mãe.".Portia- iremos sair tá bom?
- tá bom tchau mãe e irmãs.
"Elas se foram, depois de minutos alguém bate na porta estranhei será que decidiram voltar quando abri a porta era Colin com um buque de flores e um sorriso que não era qualquer sorriso era um sorriso tímido um sorriso de desculpas".
- o que você faz aqui?
Colin- vim te visitar sei que fui bruto ontem mas eu...enfim vim te pedir desculpas...
- tá bom aceito obrigada pelas flores pode ir embora agora.
"Falei em um tom mais frio e ele baixou o olhar triste até parece que ficou mais triste do que eu, ele entra na minha casa sem ao menos pedi permissão e ele me encara".
Colin- eu...vim para cuidar de você
- já estou melhor pode da meia volta e ir embora.
Colin- porque você torna um pedido de desculpas tão difícil???
- Colin estou estressada e...
"Minha visão ficou um pouco embaçada cambaleio e Colin me segura pela cintura nossos corpos ficam colados, eu o olho nos olhos minha respiração fica acelerada em um impulso Colin me pega no colo me levando para o quarto".
- não precisava disso tudo.
Colin- precisava sim, Pen...eu vou ligar para Eloise vim aqui....ficar de olho em você enquanto vou no supermercado irei fazer uma sopa para você.
- não precisa tudo isso.
Colin- precisa sim...
"Ele sai do quarto provavelmente precisando de privacidade para falar com a irmã me ajeito na cama emburrada. Tomo o remédio para enjoo que eu havia comprado mas não fez efeito corro pro banheiro levanto a tampa do vaso e me agacho e vomito".
Colin point of view
"Início uma ligação com Eloise ela atende depois de alguns minutos".El- okay estou a caminho.
"Encerro a ligação logo escuto um barulho vindo do quarto da Pen corro e ela estava no banheiro agachada vomitando, seguro seus cabelos para não sujar estranhei aquilo ela não havia melhorado como tinha dito ela estava piorando".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogado irresistível
FanfictionPenélope trabalhava em uma cafeteria a 6 anos, fazia de tudo para sustentar sua mãe e suas irmãs, e guardava o pouco de dinheiro para pagar a faculdade de jornalismo que tanto sonhava. Colin era um advogado mais cobiçado de Londres e era muito bom...