Penélope point of view
"Havia se passado mais 5 meses eu estava deitada na cama, Colin estava dormindo de peito pra baixo sem camisa, estava extremamente sexy naquela posição. Senti uma contração e fechei os olhos e fiz uma careta de dor em seguida."- Colin....acorde.
Colin- hmm...
- Coliiiiinnn
Colin- o que foi??
- COLIN A AGATHA QUER NASCER.
"Ele levanta assustado ele corre pro guarda roupa tirando as malas de Agatha, e eu me sentei lentamente".
Colin- Penélope vem vou ajudá-la a descer as escadas.
"Colin me pegou no colo e me ajudou a descer as escadas, ele correu pro quarto correndo pegando as malas de maternidade. Ele coloca elas no porta-malas e me ajudou a entrar no carro. Ele deu partida e as contrações aumentaram e eu gritei de dor".
Colin- calma amor, estou chegando no hospital, inspira e expira.
"Inspirei e expirei ele acelerou mais o carro, finalmente chegando no hospital, ele desceu do carro fechou a porta deu a meia volta, abriu a minha porta e me ajudou a descer ele fechou a porta e pediu uma cadeira de rodas. A enfermeira me viu em desespero e me olhou perguntando"
Enfermeira- olá me chamo Carmen, qual é o nome da paciente??
Colin- olá Carmen, minha noiva está entrando em trabalho de parto, nome dela é Penélope Featherington.
Enfermeira- certo, doutor Cole venha aqui, a srta Penélope Featherington está entrando em trabalho de parto.
Dr. Cole- vamos mamãe e papai??
"Colin concordou e empurrou a cadeira para a sala de parto, os enfermeiros ajudaram a Penélope a subir na maca".
"Minutos depois do parto a pequena Agatha estava enrolada em um lençol rosa, usando um body rosa escuro, e uma calça verde pastel e meias brancas com bolinhas rosas e lilás. Ela tinha a cor dos meus cabelos e olhos azuis. Anthony e Kate apareceram, sorrinro".
Anthony- meu Deus não posso acreditar que a minha sobrinha nasceu.
Kate- Edmund irá adorar conhecer a prima.
Colin- minha princesa é tão linda.
- nossa princesa.
Violet- oláaa, Penélope onde está a minha netinha??
"Ela se aproximou sorrindo com uma sacola de presente e entregou para Colin, ela o abraçou acariciando as costas e logo soltou o mesmo e se aproximou de mim e viu a Agatha que dormia profundamente".
Violet- ela é tão linda.
Colin- eu que fiz mamãe, eu e Penélope fizemos ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogado irresistível
FanfictionPenélope trabalhava em uma cafeteria a 6 anos, fazia de tudo para sustentar sua mãe e suas irmãs, e guardava o pouco de dinheiro para pagar a faculdade de jornalismo que tanto sonhava. Colin era um advogado mais cobiçado de Londres e era muito bom...