10

476 21 13
                                    

Penélope point of view
"Entrei em casa e vi minhas irmãs sentadas e logo Philipa me olha com um olhar malicioso".

Philipa- está transando com o Colin?

Felicity- o que é isso?

Prudence-.Felicity porque não pega seus desenhos no seu quarto?

Felicity- claro, Pen eu fiz desenhos do campo incríveis você precisa vê.

"Sorri para ela com ternura e ela saiu correndo minha mãe e minhas irmãs me olharam com malícia e eu fiquei envergonhada e me coloquei a falar:"

- não é nada disso, ele me ajudou naquele caso que fui presa inocentemente.

Prudence- ainda não entendo porque Cressida fez aquilo, não entra na minha cabeça.

Portia- será que vocês não enxergam? Cressida sempre teve inveja da Penélope 1 por ser a melhor da turma 2 por causa do Sr. Bridgerton.

"Prudence e Philipa fazem um som de 'Ah' e eu ri fui até a pia e lavei as minhas mãos e logo Felicity voltou do quarto mostrando os seus desenhos".

- uau você tem muito talento acho que você deveria ser pintora.

Felicity- que nem o tio Benedict?

- que nem o tio Benedict!

"Falei passando o dedo indicador em seu nariz e ela riu envergonhada entreguei seus desenhos falei que ia tomar um banho e fui para o meu quarto tranquei a porta e me despi, peguei uma toalha e fui para o banheiro assim que entrei as lembranças do Colin me masturbando mais cedo veio na minha cabeça fechei os olhos e esfreguei minhas coxas uma na outra".

- Colin você me paga.

"Terminei meu banho vesti minha lingerie e um vestido leve  me deitei na cama e adormeci".

Colin point of view

Eloise- porque tanto mistério Colin?

- eu vou te contar mas só quando chegarmos em casa, Anthony e Ben precisam saber quem está de volta.

"Ela bufa e revira os olhos e eu acelero até em casa assim que chegamos estaciono o carro e ela desce do carro e eu também entramos em casa".

- cadê o Anthony?

Hyacinth- está no escritório organizando as contas.

Advogado irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora