06

501 23 7
                                    

Penélope point of view
"Voltei da faculdade por volta das 18:30, precisava tomar banho e me arrumar para jantar com o Colin".

Colin- irei passar na sua casa as 7hrs

"Visualizei a mensagem e respondi em seguida com:"

- okay, acabei de chegar da faculdade paguei a minha mensalidade e fiquei na biblioteca, vou tomar banho e me arrumar, beijos.

Colin- beijos.

"Sai do chat e desliguei o celular e entrei em casa, precisava tomar um banho rápido e me arrumar extremamente rápido também. Corro pro quarto pego a minha toalha e vou em direção ao chuveiro."

- it's youuu baby [...]

"Enquanto tomava meu banho eu cantava a música da Camila Cabello termino meu banho me enxungo, passo um hidratante corporal visto uma lingerie vermelha e visto o vestido vermelho vinho tubinho calço um salto preto, faço uma maquiagem leve e passo um batom vermelho seco meu cabelo e prendo ele em um coque alto e fino. Pego uma pequena bolsa da cor preta e coloco meu celular. Vou para sala e escuto alguém bater na porta".

- quem será?

"Abro a porta e me deparo com o Michael".

- Michael o que faz aqui?

Michael- uau, vai sair é? Com quem?

- Colin....mas o que você faz aqui?

Michael- Francesca

- o que houve entre vocês?

Michael- ela terminou comigo e voltou com o John

- oh não, eu...eu sinto muito Michael.

"Michael começou a chorar e eu Abracei ele na tentativa de consolá-lo e logo ele sai do abraço".

Michael- Pen eu estou atrapalhando você é melhor eu ir...eu não quero ser um empata a nada na sua vida mas somente você e Eloise sabiam do meu lance com a Fran.

- eu entendo...mas eu sou sua melhor amiga Michael voc...

Xx- atrapalho?

"Ouvi uma terceira vou e percebi que a porta estava aberta e vi que era Colin eu fiquei sem ação porque eu e o Michael estávamos próximos muita gente que não conhecia nossa amizade poderia maliciar."

- Colin?

Colin- surpresa?

Michael- eu estou de saída...bom encontro, depois conversarmos Penélope.

- certo.

Colin- tchau Michael...

Michael- tchau Colin.

Advogado irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora