Penélope point of view
"Havia se passado dois anos e eu estava formada em letras, Colin havia me ajudando nesse meu novo processo. Os gêmeos estavam com dois anos. Agatha estava com 6 anos e estava no ensino fundamental 1, eu estava trabalhando para uma editora meu chefe pediu que eu trabalhasse em um livro de romance com a ajuda de Theo. Colin sentia muito ciúmes de Theo mas eu nunca trocaria meu marido por outro homem.""Hoje os gêmeos e a Agatha passariam um tempo na casa da minha mãe brincar visitar os primos, Philipa estava grávida de 5 meses e Prudence tinha acabado de ganhar Layla. Então eu e o Colin decidimos aproveitar nós dois e assistir um filme na tv".
- o que acha da gente assistir terror??
Colin- eu odeio terror!
- eu te protejo Colin.
Colin- quem disse que eu preciso de proteção??
- eu, você tem medo de filme de terror.
Colin- não tenho não.
"Eu ri e ele pegou pipoca e enfiou tudo na boca, então ele pegou o controle e colocou a freira 2 estávamos assistindo e quando a primeira aparição da freira Colin gritou escondendo o rosto gargalhei. E ele tirou a almofada e me encarou sério desligando a tv".
Colin- odeio quando você está sempre certa.
- hahaha, você tem medo de filme de terror Colin.
"Falei rindo e em um movimento rápido ele sobe por cima de mim, engoli em seco e ele colocou meus braços por cima da minha cabeça prendendo com apenas uma mão a outra ele passou pela lateral do meu corpo minha respiração ficou acelerada e então ele sorriu de lado".
Colin- você não tem medo do que eu possa fazer com você??
- n...não.
Colin-certeza?
- C...Colin...
"Ele me beijou e eu gemi entre o beijo e ele apertou a lateral do meu corpo, Enfiei a minha mão por dentro da calça moletom dele toquei em seu membro que se encontrava rígido comecei a masturbar seu membro ele soltou meus braços e desceu a outra mão e enfiou por dentro do meu short e começou a me masturbar também gemi manhoso e ele sorriu travesso. Acelerei os movimentos e ele acelerou junto comigo, acabei chegando ao Ápice nos seus dedos e então ele diz"
Colin- chupe.
"Chupei os seus dedos sentindo o gosto quente e então ele tirou os dedos da minha boca ele ficou de pé e eu me sentei no sofá, ele baixa sua calça e seu membro estava totalmente ereto comecei a chupa-lo sua mão pega os meus cabelos em um rabo de cavalo dando intensidade nos movimentos. Ouvi os gemidos de Colin aquilo me deixou mais excitada e então comecei a me tocar enquanto chupava seu membro. Fiz garganta profunda e Enfiei dois dedos dentro de mim Colin chega ao ápice na minha boca e eu retiro meus dedos tirando o short e a blusa fica do totalmente exposta para ele Colin me pega no colo e me prende contra a parede da sala me penetrando sem aviso e nós dois soltamos um gemido alto".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogado irresistível
FanfictionPenélope trabalhava em uma cafeteria a 6 anos, fazia de tudo para sustentar sua mãe e suas irmãs, e guardava o pouco de dinheiro para pagar a faculdade de jornalismo que tanto sonhava. Colin era um advogado mais cobiçado de Londres e era muito bom...