11

423 18 27
                                    

Colin point of view

- eu te amo.

Pen- eu também te amo

"Apertei ela no abraço e adormecemos juntos um nos braços do outro".

"Acordei olhei e Penélope ainda estava dormindo a deixei dormir e levantei deixando ela dormindo na cama olhei a meia dela que eu havia rasgado e sorri".

"Fui até o banheiro liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre o meu corpo a água molhava todos os meus músculos fechei os olhos sentindo o contato da água na minha pele senti um arrepio percorrer sobre meu espinho. Forcei meus olhos fechando mais não queria que o passado vinhesse a tona".

"Termino meu banho pego uma cueca Box cinza e visto a mesma pego uma calça moletom, Pen abriu os olhos e se levantou sorrindo".

Pen- acho que você fez um estrago em mim.

- quer que eu te deixe em casa? Ou quer passar mais uma noite aqui.

Pen- tenho que ir pra casa Colin não era nem para mim está aqui.

- porque não?

Pen- nossa conversa era outra e você me trouxe para sua cama.

- você não reclamava enquanto eu estava te fodendo Penélope.

Pen- que palavreado mais feio Colin Bridgerton.

- acho que você precisa me concertar.

Pen- acho que consigo fazer isso.

"Ela fala se ajoelhando na minha frente ela baixa minha calça e minha cueca Box e toma pela mão meu membro".

- Pen....

"Arfei a olhando e então ela envolveu meu membro com a boca fechei os olhos de prazer".

- céus...Ah.

"Gemi ela lambia, chupava, mordiscava ela fazia o trabalho dela muito bem fiquei fraco com cada chupada que ela dava segurei seus filhos de cabelo dando mais intensidade em seus movimentos com a boca ela fez garganta profunda me fazendo gozar em sua boca ela retirou meu membro da boca mas passou a língua na ponta limpando cada resido de gozo mordi o lábio inferior ela sorriu satisfeita pelo seu trabalho completo e limpou o canto da boca com a língua puxei minha calça junto com a cueca a puxei pela cintura e a beijei com ardor".

Advogado irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora