07

468 16 15
                                    

Colin point of view
"Quando Penélope me ligou meu coração ficou apertado Ouvir aqueles homens gritando me deu medo de perdê-la, deixei a Laize com a empregada e entrei no carro e dei partida até a casa da Penélope em alta velocidade".

- Anthony preciso de ajuda.

Anthony- o que foi?

- vai até a casa da Penélope rápido, estou quase chegando .

Anthony- o que? porque?

- vai, depois eu respondo essas perguntas.

"Dobro a esquina e cheguei na rua da casa dela esraciono o carro e entro a porta estava arrombada".

- merda...EI VOCÊS.

"Falei entrando na casa dela e dei um soco no primeiro ele tentou desviar mas acerto seu nariz, acertei dando um gancho de esquerda no outro e ele cai no chão mas se levanta em seguida levei alguns socos mas nada grave, dei um chute no primeiro e um soco no segundo uma briga um tanto covarde afinal 2 contra 1".

Anthony- mas que porra...ei solta meu irmão seu filho da puta.

"Sorri ao o Anthony e nos dois nos juntamos a quebrar a cara dos grandalhões, ambos estavam caídos no chão e vou até a porta do quarto de Penélope e bato".

Pen- ai meu Deus.

- sou eu Pen...o Colin.

"Ela abri a porta e me abraça apertado chorando muito".

- estou aqui, vou te proteger de tudo e de todos.

"Falei afastando ela um pouco e a segurei pelo rosto".

Pen- obrigada Colin e Anthony.

Anthony- acho melhor ela dormir em casa por enquanto, Colin leva ela eu vou tentar arrumar a porta e ligarei para Benedict e Philip.

- okay, vamos Pen pegue meu Paletó e peguei algumas coisas você irá passar umas semanas em casa até entender o que aconteceu aqui.

Pen- bem...obrigada mais uma vez.

Anthony- creio que em casa você estará segura pelo menos por enquanto.

"Pen foi até o quarto e pegou algumas coisas e saímos de la".

Pen- era o James.

- o que?

Pen- aquele era o James!

- você o conhecia?

Pen- sim...ele fazia bullying comigo junto de Cressida.

- acha que ela está envolvida?

Pen- acho que não.

- ela é uma megera.

Advogado irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora