epílogo

426 10 8
                                    

20 anos depois

Agatha estava com seus 26 anos, Thomas e Jane estavam com 21 anos e George com 20 anos. Penélope e Colin decidiram ir a antiga casa onde Agatha morava com o Marido, eles foram até o quarto que era de Penélope. A família de Colin estava formada,Colin e Penélope haviam feito seu propósito e eles estavam completos. Os filhos estavam adultos uma formada, outros no início da faculdade. Loki estava grande estava bem velhinho. Penélope e Colin se sentaram na cama, Penélope olhou os quadros que estavam ao lado da cama se casal da filha e viu uma foto dela com o Colin quando eram jovens.
Penélope se aproximou emocionada e pegou o quadro e voltou a se sentar ao lado de Colin.

Pen- estamos velhos Colin.

Colin- de fato estamos mesmos.

Então eles riram e se deitaram na cama rindo, até que Colin se aproximou e beijou a amada. Penélope retribuiu o beijo Colin se afastou e então eles cruzaram as mãos e deram um último suspiro.

Agatha entrou no quarto sorrindo mas o sorriso morreu assim que percebeu que os pais não respondiam mais. Ela gritou pelo marido e irmãos e eles correram, então Agatha começou a chorar junto com os irmãos e eles se abraçaram. Penélope e Colin se amaram até o dia de sua morte. Eles morreram de velhice onde a 20 anos atrás Penélope havia o questionado, Colin por ser lerdo nem tinha se atentado que eles estavam envelhecendo.

Então a família haviam o enterrado os dois ao lado dos túmulos de Violet e Edmund, e Portia e Archibald. O velório foi muito melancólico, Agatha, Thomas, Jane e George deixaram flores no caixão do pai e depois no da mãe. E então eles se despediram voltando para casa desolados.

Penélope point of view

O último ponto de vista é ao lado do homem que tanto amo. Colin Bridgerton!

Colin- eu te amo eternamente.

- eu também te amo eternamente.

Colin- será que eles saberão lidar com isso??

- sim, eles são featherington's e Bridgerton's tem nosso sangue Colin, eles saberão lidar com muitas coisas.

Colin abraçou Penélope e eles foram andando até uma luz branca acompanhandos de seus pais.

Fim...

Chorei....gente a fic chegou ao fim prometo que final assim será nessa fic kaksksk postarei uma fanfic nova amanhã espero que leiam, beijos leiam meu namorado é um popstar

Advogado irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora