08

451 15 12
                                    

Roiii gente olha geralmente as fanfics são bem clichês e eu gosto dessa pegada mas nem tanto então essa fanfic não vai ser tão clichê assim ela vai ser baseada em um livro que eu li e tipo a Cressida por ser uma vilã não vai ser aquelas vilãs que inferniza só a Mocinha. Muitas coisas vai acontecer vai entrar personagens novos e vai ter coisas muiiiiito inesperadas e como na série o Colin é um pouco fdp com todo respeito a Violet aqui não vai ser diferente.

___________________________________________

Penélope point of view
"Acordei com dor de cabeça me levantei da cama e sentei nela suspirei pesado".

- acho melhor tomar um banho.

"Me levantei da cama e fui direto pro banheiro me despi e em seguida abri a porta Box e liguei o chuveiro e peguei o sabonete para me saboar".

"Termino meu banho e saiu do banheiro enrolada na toalha, procurei uma lingerie depois que achei uma lingerie procurei uma calça jeans e uma blusa preta, calcei minha bota cano curto pentei meus cabelos e peguei minha bolsa logo alguém bate na porta".

El- Pen está acordada?

- pode entrar.

"Ela entra toda euforica e pulando de alegria e eu ri de sua atitude e a olhei com alegria".

El- está animada para o primeiro dia de trabalho na Danbury locale?

- muiiiiiito, e você?

El- ESTOU MUIIITOOOOOO, vou acordar meu irmão favorito

"Ela sai do quarto correndo e eu vou atrás".

Eloise point of view
"Corro em direção ao quarto de Colin e abro a porta e vou até a cama dele".

- Colin acorda.

Colin- ......

- COLIN

"Ele acorda assustado e se levanta da cama dizendo".

Colin- AAH O QUE FOI? É SEQUESTRO? ASSALTO? INCÊNDIO ONDE FOI?

El- Colin leva eu e a Pen no trabalho hoje?

Colin- ah era isso?

"Ele fala e eu reviro os olhos e logo ele se deita na cama eu me aproximo dele e grito de novo".

- COLIN.

Colin- QUE QUE FOI AGORA?

"Ele fala gritando e jogando o travesseiro na cama escutamos a risada de Penélope da porta".

- Colin vai toma banho logo quero chegar cedo pro meu primeiro dia.

Colin- bom agora se mandem do meu quarto.

- bom tchau estaremos te esperando em baixo para tomar café.

Colin- certo.

Advogado irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora