Penélope point of view
"Minutos depois a enfermeira aparece com uma bandeja de comida para mim. Era uma sopa e um pudim de sobremesa, Colin sorriu e então ele diz".Colin- posso da a sopa na sua boca?
- mas eu consigo comer.
Colin- mas eu quero cuidar de você.
"A enfermeira sorri com o cavalheirismo do Colin e então diz".
Enfermeira- se eu fosse a senhora aceitava, é muito raro vê um homem querendo cuidar da esposa, a senhora tem sorte de ter um marido tão atencioso.
- de fato tenho não é??
Colin- eu que tenho sorte....Vanessa.
Enf. Vanessa- ambos tem sorte, os gêmeos são lindos. Sra. Penélope quando terminar o seu jantar aperte esse botão que irei buscar a bandeja e pedirei para a enfermeira do berçário trazer os gêmeos para a Sra. Da de mamar.
- está bem obrigada Vanessa.
"A enfermeira não era como as outras que davam em cima do Colin, ela era bem educada e respeitosa. Eu eu acho que acabei fazer uma amiga dentro do hospital ela sempre me tratava bem, ela saiu e Colin então começou a da a sopa na minha boca".
Colin- você tem sorte de ganhar comida, acompanhante não ganha nada.
- seu interesseiro, só quis da comida na minha boca para tomar um pouco da sopa.
Colin- mentira.
"Ele fala e em seguida coloca uma colher na sopa e em seguida coloca na sua boca. E eu ri e Colin sorria e ele voltou a da a sopa na minha boca".
"Eu havia terminado a sopa e apertei o botão e a enfermeira apareceu pegando a bandeja, minutos depois a enfermeira do berçário bateu na porta e Colin foi abrir.
Revelando os gêmeos ela empurrou um carrinho e depois o outro para deixar próximo da cama onde eu estava."Enf.- eu me chamo Olivia sou residente e pediram para que eu trouxessem os gêmeos, Jane e Thomas para a primeira mamada. Me diz que estou certa?
- haha sim está, me dê Jane primeiro.
Enf Olivia- certo.
"A enfermeira residente pega Jane e coloca em meus braços me ajudando ela me ajuda com a roupa de hospital para colocar o seio para fora para da de mamar para Jane".
Colin- você parece nervosa.
Enf Olivia- é por que é meu primeiro dia, tenho medo de fazer errado, e seus filhos sai lindos...meu namorado também sonha em ser pai.
- parabéns pro seu trabalho e que se um dia você tiver filhos seja feliz.
Enf Olivia- obrigada.
"A enfermeira sorriu para mim e eu retribui de volta, quando Jane parou de mamar a enfermeira a pegou no colo e colocou no berçário. Ela pegou Thomas no colo e eu tampei o lado que Jane mamou e revelei o outro lado para Thomas".
Enf Olivia- irei levar a Jane para o berçário e voltarei para pegar o Thomas.
"Concordei com a cabeça e ela levou a pequena Jane para o berçário fechando a porta do quarto Colin olhou para mim encantado".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogado irresistível
FanfictionPenélope trabalhava em uma cafeteria a 6 anos, fazia de tudo para sustentar sua mãe e suas irmãs, e guardava o pouco de dinheiro para pagar a faculdade de jornalismo que tanto sonhava. Colin era um advogado mais cobiçado de Londres e era muito bom...