22

278 11 17
                                    

Colin point of view
"Penélope estava dormindo profundamente, eu acariciava seus cabelos ruivos que eram tão macios e tão cheirosos. Acabei pegando no sono também".

Autora on

_ Colin e Penélope estavam muito cansados devido a tarde ter sido turbulenta.

Colin acorda minutos depois deixando Penélope ainda descansando então ele vai para o quarto de Agatha. Ele via ela dormir profundamente e sorriu para a pequena criatura.

Colin point of view
"Observei Agatha dormindo profundamente, ela era tão delicada tão pequena que tinha até medo de pegá-la e deixá-la cair. Eu estava feliz eu era um homem agora, quando senti uma mão pegar pelo meu ombro quando olho era Penélope ela usava uma camisola da cor azul escura o que me deixa extremamente louco para tê-la novamente em meus braços gemendo o meu nome a beijei profundamente e desci os beijos pro seu pescoço inalando o maravilhoso cheiro dela".

Pen- Colin aqui não, sossega nossa pequena esta dormindo.

- está bem, ela é tão linda.

Pen- sim muito linda Colin.

"Ela sorriu logo logo ela será a minha esposa, segurei em sua mão firme".

- Penélope...vamos marcar a data do nosso casamento??

Pen- você...eu...quer dizer...sim vamos sim.

"Ela diz com um brilho no olhar, o brilho que eu adorava   a beijei novamente apertando a mesma contra o meu corpo e ela gemeu e eu engoli seu gemido enquanto a beijava. Paramos o beijo pela falta de ar que nos faltava e Olhamos pata.o berço e Agatha comem ou a fundar e logo iniciou um choro.
Penélope a pegou no colo balançando-a para que não chorasse mais observei e decidi pegar o meu celular e começar a registrar os momentos entre as duas."

4 anos depois

"Penélope estava grávida de novo e agora é um menino, o nome dele será Thomas Archibald Featherington Bridgerton. Penélope estava 2 meses quando descobriu atualmente está com 6 meses.

Violet- nem consigo acreditar que Penélope estava grávida a 4 meses atrás.

Colin- eu não consigo acreditar como Eloise casou e ficou grávida.

Violet- para de caçoar de sua irmã.

Colin- não estou falando de qualquer irmã mamãe, estou falando de Eloise.

El- o que tem eu??

Pene- dinda Penélope.

"A filha de Eloise corre e se senta ao lado de Penélope e a abraça, Amanda e Oliver correram até a minha mãe abraçando ela."

Amanda- Penélope vem falar com a vovó.

Pene- estou indo

Pen- Ela está crescendo hein Eloise. E sua barriga também.

El- espero que seja a última criança que irá sair de mim, Georgina está com o Philip lá fora ela ficou intertida com o quadro do papai.

Violet- imagino, fiz aquela moldura recentemente.

Advogado irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora