12

371 15 6
                                    

Avisinho importante Perdon ma Pen eu vou atualizar segunda e provavelmente irei lançar uma fanfic nova e eu comecei a escrever ela não tem muitos capítulos ainda mas tenho algo em mente.
___________________________________________

Penélope point of view
"Comecei a chorar quando o Colin foi embora Abracei meu travesseiro soluçando, a porta é aberta e era Philipa ela me encara e me olha com ternura e se aproxima e senta na cama a minha única reação foi abraçá-la chorando".

Philipa- o que ele te disse?

- eu passei mal e resolvi ir na cozinha tomar um remédio mas acabei dormindo e acordei em cima da hora e ele pareceu que não gostou do fato de eu ter furado com ele.

Philipa- Penélope você está quente, está com febre.

- eu sei.

Philipa- vamos para o Hospital bom?

"Concordei com a cabeça e me levantei devagar Philipa pegou meus documentos rapidamente e saímos de casa philipa não explicou muita coisa para mamãe e minhas irmãs apenas saímos, ela chama um táxi e me leva até o hospital mais próximo. O trânsito tava muito tranquilo até chegamos no hospital Philipa pagou o taxista e saímos do carro e logo fomos até a recepção, Philipa entregou meus documentos e logo sentamos para esperar para sermos atendidas".

- será que vai demorar?

Philipa- talvez não.

"Comecei a espirrar logo senti uma dor de cabeça forte fechei os olhos e gemi de dor, um médico me chama para ser atendida".

Médico- me chamo Max prazer Srta. Featherington pode ficar tranquila irei fazer o possível para que fique melhor...agora me diga o que está sentindo?

- febre, dor no corpo, senti uma tontura mais cedo e espirrei um pouco.

Medico- talvez seja um resfriado em relação ao clima o que é muito comum para algumas pessoas certo, agora em relação a tontura talvez você tenha comido bem menos do que você imagina irei passar dois medicamentos para você um para baixar sua febre e o outro para qualquer secreção de catarro até para não agravar mais esse resfriado e virar uma pneumonia.

- Obrigada dr. Max.

"Ele me deu a receita sai da sala do médico e Philipa me olha e me pergunta conto tudo para ela saímos do hospital e vi Benedict e Anthony na porta eles me viram Benedict veio até mim".

Advogado irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora