17

346 9 26
                                    

O enterro de George
___________________________________________

Colin point of view
"Hoje seria o enterro do George estava me sentindo muito mal, eu mal tinha me resolvido com ele e ele partiu. Marina estava com as crianças ela estava com uma feição triste, mas ela não estava mais triste do que eu de fato Penélope estava ao meu lado eu estava um pouco distante dela. Eu sei que prometi que cuidaria dela mas é muita coisa pra minha cabeça quase perdi a mulher que amo e a minha filha. Perdi meu melhor amigo e Fife e Cressida estão presos. Portia ficou desesperada com tudo o que aconteceu o sequestro de Penélope e o fato de ter que parar a faculdade por alguns meses afinal teremos uma filha. Penélope diz que é um menino eu tenho certeza que é uma menina".

Pen- Colin....

- Pen...você está bem, esta cansada??

Pen- um pouco mas estou aqui lhe apoiando.

- certo certo.

"Falei abraçando a mesma, e logo levei minhas mãos pro seu rosto e depositei um beijo na sua testa".

- melhor ir pra casa descansar, eu ficarei bem.

Pen- não Colin, eu quero te fazer companhia

- para de ser teimosa mulher.

Pen- por que você quer ficar ?? É a Marina né???

- que?? Claro que não...ela está com os filhos

Anthony- o que a Megera da Marina faz aqui??

- ela foi ficante de George.

Anthony- sim e ela foi a culpada de ter acabado com sua amizade.

- passou, o passado foi enterrado eu e o George nos resolvemos. E Marina está feliz com os filhos e ela está com outro homem e casada até.

Anthony- meu Deus ela quietou.

Pen- Colin...você está bem com tudo isso??

- e você Pen?? Está bem com tudo isso??

Pen- estou muito bem, eu queria entender o por que da Cressida fazer tudo isso e no final deu tudo errado.

Ben- por que ela é louca pelo Colin, e o Fife tinha inveja de Colin e fez a cabeça de George e no final deu o que deu.

- George usava drogas, e quando a gente se reencontrou ele disse que estava limpo e que queria encontrar um amor. Ele encontrou o amor da vida dele mas foi na beira da morte.

Violet- filho...se despeça de seu amigo e vamos para casa. Irei pedir para fazer sopa no almoço.

- sopa....estava desejando a sua sopa mesmo.

Advogado irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora