roupa gab na capa
Gabrielle pov's on
Me arrumei para mais um dia de aula e desci as escadas com Hariel. Kevin foi embora depois de assistirmos a um filme, na noite anterior. Sinceramente, pensei que ele gostaria de ficar mais tempo, Minha mãe nos levou de carro para escola, e logo foi trabalhar, o que me fez lembrar de que preciso mesmo arranjar um emprego, ou ela vai ficar doente de tanto trabalhar. Talvez eu pudesse matar os dois primeiros tempos de aula, e ir a loja de tatuagens. Eu não vou fazer uma tatuagem, mas geralmente esses lugares também colocam piercings, e eu trabalhava com isso no Anália. Por que não aqui? Talvez eu vá depois do colégio, já matei todas as aulas ontem, não quero que liguem para a minha mãe e a façam vir aqui por isso. Vou direto para a aula e rezo para que passe rápido, o que não aconteceu. Não vi Kevin o dia todo, mas na hora do almoço Kaynna e Hariel, que andavam sempre juntos, me chamaram pra almoçar, eu disse que estava sem fome. Mentira. Eu apenas fui para o antigo pátio atrás da escola, onde tinha uma mesa velha de piquenique, Kevin havia me falado dela ontem à noite, e pensei que seria o melhor lugar para almoçar em paz. Me sentei ali e tirei meu sanduiche da bolsa e o comi observando as árvores em volta. Depois voltei para a aula, que demorou uma eternidade para acabar.
𝕼𝖚𝖊𝖇𝖗𝖆 𝖉𝖊 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔
Disse para Hariel que ia até o shopping encontrar a Dani, não queria que ninguém soubesse que estava tentando conseguir um emprego, até de fato conseguir. Ele não se importou muito e foi pra casa do Ph. Entrei na primeira loja de piercings que vi, e tinha um nome estranho, algo como "Dor na carne" ou coisa assim. A loja tinha cheiro de incenso e cigarro, mesmo sem ninguém estar fumando. Haviam duas pessoas, um homem atrás do balcão, e ele provavelmente estava chapado, e uma mulher sentada em uma das cadeiras de espera, provavelmente iria fazer uma tatuagem. Um homem alto e gordo, com uma barba igual a do papai Noel e todo tatuado com luvas pretas nas mãos, aparece ao abrir uma das duas portas que tinham atrás do balcão
-E ai?- O papai Noel diz. O que te traz aqui boneca?
-Ah.. Oi-tento sorrir.- Quero saber se precisa de alguém para os piercings?
𝕼𝖚𝖊𝖇𝖗𝖆 𝖉𝖊 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔
Após alguns minutos de conversa, ele resolveu me dar uma chance, bem, não exatamente. Fizemos uma aposta. O primeiro cliente que aparecer para furar qualquer parte do corpo, fica comigo e eu faço. Se fizer certo, fico com o emprego, se fizer errado, eu vou ser tatuada pelo papai Noel, e não vou poder escolher a tatuagem. E ahn... O nome do papai noel é Joe, que é um cara muito maneiro. Se passam duas horas e apenas pessoas para marcar horários de tatuagens apareceram, até que vejo Kevin entrar na loja.
O que estranhamente, não é surpresa, ele tinha várias tatuagens, o que me desanima, porque sei que ele não vai fazer um piercing.
-Gab?-Ele me olha confuso. -O que faz aqui?
-eae Kevin!- Lucas, o cara chapado do balcão, diz.
- E aí maninho?
-Veio marcar horário?
-É, você me conhece!- ele diz com um sorriso, enquanto se aproxima do balcão.
-E por que não faz um piercing?-digo na tentativa de convencê-lo.
-Tá ficando doida?- ele parece reprovar a ideia.- De onde tirou isso?
Reviro os olhos e me sento na cadeira.
-A maluca ai fez uma aposta com o Joel - Lucas diz, não ajudando muito. Ela precisa furar alguém se quiser trabalhar aqui, mas até agora ninguém apareceu.
Me levanto e vou até Kevin que me olhava desconfiado.
-Por favor Kevinzinho!?- tento ser manhosa, vai que cola?- Só furinho, você nem vai sentir, prometo que vou ser delicada
Ele parece pensar no assunto, será que realmente funcionou? Não sei não... Ele parece recuar então uso meu último recurso: Cara de cachorro que caiu da mudança.
- Tá bom, tá bom! Mas nunca mais usa esse truque contra mim, é golpe baixo!
Dou um leve pulo de alegria e ele sorri.
-Prometo que não vai se arrepender!- seguro a mão dele e o puxo até a sala com o material esterilizado.- Senta ali.
Ele se senta. Solto a mão dele e fecho a porta, nós deixando sozinhos parecendo nervoso, e vou até ele.
-Olha, não precisa se preocupar tá? Não é minha primeira vez.
Ele me olha com uma sobrancelha levantada, o que me da uma ideia.
- Sua sobrancelha, você ficaria lindo com um piercing nela!
-Puta que o pariu, por que eu concordei com isso?- ele diz mais pra ele, do que pra mim. -Ok, só faz de uma vez tá?
-Só relaxa e confia em mim, tá?- ele assente com a cabeça.
Preparo tudo e coloco as luvas, escolho o piercing que vai combinar com ele, então me viro e seu rosto está apavorado.
- Kevin, se não quiser fazer, tudo bem, sabe disso né?
-Você disse que eu vou ficar lindo, ele sorri.- Vale a pena, só vai logo!
Fico de frente pra ele com uma de suas pernas entre as minhas, para ficar mais perto do local que vou furar. Quando faço o furo sinto um aperto em minha coxa esquerda e me paraliso por uns dois segundos. Uma das mãos de Kevin estavam na parte interna da minha coxa, e a outra pela parte de fora, um pouco acima da barra da saia, o que fazia ela se levantar um pouco. Após terminar de furar e Limpar o local, ele ainda estava de olhos fechados e com as mãos no mesmo lugar.
-P-Pronto.- minha voz falhou, droga.
- Já acabamos!
-Já?- ele diz abrindo os olhos.- Cacete, essa merda doeu!
Ele me soltou, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
-Como eu disse fofinho. Você tá um gato!-O puxei até o espelho que ficava pendurado na porta pelo lado de dentro, e ele parece gostar do que viu.
-E ai? Eu tinha ou não razão?
-É, você tinha.- Ele se vira pra mim, agora estamos bem perto. -Mas pra falar a verdade eu sou bonito de qualquer jeito né?
-Menos baby, menos!-disse nós fazendo rir.
O silêncio ficou no ar, mas não era constrangedor, era até que bom. Ele deu um passo pra frente, me fazendo dar um pra trás e encostar na mesa, e agora eu estava encurralada, mas eu não queria sair dali. Ele deu mais um passo ficando perto o suficiente para que eu pudesse
senti seu hálito fresco, e suas mãos foram diretamente para a minha cintura, e as minhas estavam em seu peito. Fechamos os olhos, realmente íamos nos beijar aqui e agora.
-Gabrielle- Nós afastamos rapidamente.
Meu fôlego estava alterado, e meu coração estava batendo rápido, acho que podia escutar.
- Estou sabendo que você furou Kevin Bueno! Isso sim é um feito extraordinário!
-Fazer o que? Eu tenho meu jeitinho!-rimos.
-Ela é do mal Joe, mas convence os clientes.- Kevin diz, se direcionando a porta.- Devia contrata-la, MESMO! Então ele saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼
RomanceGabrielle se mudou para o Vl. Ede em 2014, não conhecia muito bem as pessoas do local porem em meio a tantas pessoas que ela já havia visto nos bailes funk que ocorriam pela comunidade, ela encontrou Kevin, um garoto de aparelho e cabelo azul! os do...