𝙈𝙚𝙪 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙤 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙩𝙞𝙘𝙤

76 6 0
                                    


Olhei para Kevin que agora estava no chão, ele perdeu o equilíbrio ao bater na parede. A principio não entendi muito bem o que aconteceu, até me virar e ver alguns garotos do time de basquete. 

-Achou que aquele dia la ficar só entre nós Bueno?- Silva disse pegando Kevin pelo o colarinho e o levantando. O garoto deferiu um soco na boca de Kevin, antes que o mesmo pudesse falar algo para se defender.-Acha que pode chegar aqui e fazer o que quiser? Bueno cuspiu um pouco de sangue sem tirar os olhos do garoto que segurava sua camisa. Nunca tinha visto o olhar dele assim, era como se estivesse de saco cheio de toda essa merda de atleta. Ele empurrou Silva para longe, o fazendo soltar sua camiseta e cair de bunda no chão. Kevin foi até ele e subiu em cima do garoto, dando socos em seu rosto. A essa altura, vários alunos já estavam se juntando no corredor, e podia escutar alguns perguntando o que aconteceu e outros apenas gritavam como se fosse um show. Dois garotos do time tentaram puxar Bueno para cima, o que foi uma péssima idéia. Ele parou de socar Silva e foi até os garotos que agora estavam de frente para ele. Um deles tentou ir para cima de Kevin, mas acabou sendo derrubado no chão com um soco no queixo. Assim que o outro viu o amigo no chão, tentou dar um soco em Kevin, mas ele desviou e pressionou o rapaz contra os armários, o segurando pelo colarinho, e logo deu alguns socos em seu rosto. Ig apareceu e puxou Kevin, o separando do rapaz, que agora estava com o rosto cheio de sangue, assim como os outros que entraram em uma luta com o meu garoto. 

-KEVIN KEVIN!- Ig tentava o segurar enquanto ele ainda tentava partir pra cima do resto do time, que agora estavam ajudando os rapazes caídos.-SE ACALMA CARA! 

Eu estava tão preocupada com o que estava acontecendo que mal conseguia me mover, estava em uma espécie de transe. O que Kevin fez foi horrível, ele provavelmente quebrou alguns narizes, mas não posso deixar de admitir que uma parte de mim gostou de ver esses atletas de merda receberem uma lição, enquanto a outra parte estava assustada com a força de Kevin. Fui até ele e Ig, segurando seu rosto o fazendo olhar pra mim. Seu olhar tinha calva, mas quando me viu, mudou para confusão.

- Se acalma, Respira -Disse rapidamente e ele parou de tentar sair de perto de Igor, fazendo com que o mesmo o soltasse 

-É isso galera, o show acabou-Ig disse mandando as pessoas embora.- Agora, você! -se virou para Kevin.- Que porra foi essa?

-Ai, não vem pra cima de mim Igor, sua turminha que começoul- Ele pegou sua mochila no chão, que tinha deixado cair no meio da confusão e encostou na parede. -Eu já estava de saco cheio desses bostas me irritando todo santo dia 

 -Tá bem, tanto faz -Ig disse como se não acreditasse no que estava acontecendo e foi embora.

 Alguns alunos ainda estavam ali, olhando abismados para Kevin

. -Você tá bem? -Kevin me perguntou passando a mão na boca e limpando o pouco de sangue que ainda estava ali 

-Se eu estou bem?- Minha voz saiu mais surpresa do que eu esperava. -Você tá bem?- Ele assentiu com a cabeça. Coloquei sua cabeça entre minhas mãos dando um selinho nele.

- Tem certeza? 

-Prometo. Ele disse e me abraçou brevemente. 

-Você! Kevin Bueno, já para a diretoria! Escutei a voz do professor otávio dizer. 

Kevin Pov's on

 Me afastei do toque da gab e segui o Otavio em silêncio até a diretoria. Ao chegar lá vi Silva e os outros garotos que não sabia, nem me importava com os nomes. Escutamos um discurso bem longo do diretor, os garotos ganharam suspensões de duas semanas por terem começado a briga e eu teria que ficar na detenção depois da aula pelo mesmo tempo. 

Merda.

 os 4M vão me matar por eu não comparecer nas resenhas. Meus pais me colocariam de castigo por três décadas, mas eu não me importava tanto com isso, a menos que não pudesse ver a Gab

 𝕼𝖚𝖊𝖇𝖗𝖆 𝖉𝖊 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔

Gabzinha pov's on

Estava na sala de aula, mexendo a perna freneticamente enquanto revesava o olhar entre a porta e a carteira ao meu lado, esperando Kevin aparecer, o que pareceu demorar uma eternidade. Ig e Dani que sentavam nas carteiras atrás de nós, conversavam baixo sobre o acontecido, o que estava me deixando mais nervosa. Kevin entrou na sala, chamando a atenção de todos 

-Sente se Sr. Bueno -Disse a Joana, a professora de matemática. Em silêncio ele veio até a mesa, mas antes que chegasse de fato na mesma. Luiza, que sentava a minha frente, passou a mão em seu braço, soltando um sorriso malicioso para Kevin. O mesmo fingiu ignorar a garota e se sentou.

MAS QUE PORRA FOI ESSA?

Encarei a garota em minha frente como eu nunca havia encarado qualquer outra pessoa.

𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora