𝙨𝙪𝙢𝙞ç𝙤

110 11 0
                                    

Kevin pov's on

após deixar a Gabrielle em casa, fui para a minha, Quando chegue, notei que as luzes estavam acesas, o que quer dizer que meus pais voltaram. Ótimo, mal podia esperar para falar sobre como andam as coisas. Entrei em silêncio para dar um susto neles, algo bem comum na nossa família, quando escutei suas vozes na cozinha. 

-Sabe que o Kevin vai ficar arrasado! Minha mãe disse triste. 

Sobre o que eles estavam falando? 

Entrei na cozinha, antes que pudessem falar qualquer coisa. 

-O que eu não vou gostar? Perguntei olhando para os dois parados a minha frente.

-Kevin, querido!- Minha mãe me deu um abraço e eu retribuí. 

-Que saudade Vem cá, Meu pai me puxou. Da um abraço no seu velho! 

Depois de alguns minutos de enrolação paternal, eu voltei a perguntar: E então? O que eu não vou gostar? 

-Agnaldo, é melhor contar de uma vez, sabe que ele não vai te deixar em paz até saber!- Minha mãe afirmou. 

-Isso é verdade! apontei para a mais velha. 

-Bem.... Meu pai começou. Não tem uma maneira de facilitar as coisas. Então lá vai... 

Gabrielle pov's on

 São quase duas da manhã quando escuto meu telefone tocar. O procuro com a minha mão sem abrir os olhos, e o encontro. Deslizo o dedo na tela e o atendo. 

LIGAÇÃO ON -

SEJA LA QUEM VOCÊ FOR, EU DESEJO QUE TENHA UMA VIDA RUIM POR ESTAR ME LIGANDO A ESSA HORA! DISSE BASICAMENTE JOGANDO UMA PRAGA NA PESSOA DO OUTRO LADO DA LINHA. 

ESCUTO UMA GARGALHADA FRACA E JA SEI QUEM É

-KEVIN? ME LEMBRE DE RETIRAR A PRAGA AMANHÃ DE MANHA, PORQUE AGORA ESTOU COM RAIVA E SONO DE MAIS PARA FAZER ISSO. POR QUE ESTÁ ME LIGANDO A ESSA HORA? 

-EU PRECISAVA FALAR COM VOCÊ.- ACABO ME DESPERTANDO QUANDO PERCEBO QUE SUA VOZ ESTÁ MANHOSA, COMO SE ELE ESTIVESSE CHORANDO.

-POSSO IR ATÉ AI?

-AGORA?-PERGUNTO, MAS NÃO ESPERO SUA RESPOSTA.- VEM. 

-NA VERDADE JÁ ESTOU AQUI, PODE ABRIR A PORTA? 

𝕼𝖚𝖊𝖇𝖗𝖆 𝖉𝖊 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔

Kevin chegou realmente abalado, ele estava meio choroso, então o levei para o meu quarto. Agora ele está deitado com a cabeça no meu colo e eu lhe faço um carinho enquanto cantarolou baixinho. Ainda não tive coragem de perguntar o que aconteceu, prefiro que ele diga no seu tempo. 

-Isso é bom.- ele disse baixinho e adormeceu.

 Depois de ter certeza de ele apagou, coloquei sua cabeça no travesseiro e me deitei ao seu lado, de frente para ele, continuei com um cafuné até que eu pegasse no sono. A última coisa que me lembro antes de dormir, é seu aperto em minha cintura. Quando acordei, ele não estava ali. Fiquei um pouco desapontada por ele ter ido sem se despedir. Me levantei e me aprontei para ir a escola. 

-Gab...-Hariel disse dando batidinhas na porta. Estranho, ele sempre entra de uma vez. 

-Entra ! disse pegando minha mochila. Ele entrou hesitante. 

-O que houve? Os pais do Kevin estão aqui, querem saber onde ele está,

- O que?

 - Você tem estado com ele mais do que eu ultimamente, sabe pra onde ele pode ter ido? 

-O que? - Foi o que consegui dizer.- O que aconteceu? 

-Parece que o tio dele sofreu um acidente de carro ontem,- Hariel começou a falar, e agora eu entendi.- Pelo o que os pais dele disseram, eles eram muito próximos, e ontem o Kevin saiu depois de receber a notícia, e não voltou para casa. Sabe onde ele pode estar? 

-Tenho um palpite. disse quase sem voz, agora realmente estava preocupada

𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora