Roupa Gab e Kevin na capa
Gab pov's on
-Tem certeza que não quer dormir aqui? Eddie pergunta ainda me abraçando e dando beijinhos no meu pescoço.
Estávamos na varanda na frente da casa.
-Querer eu quero sim, -Disse o fazendo me olhar com um sorriso. -Mas, -seu sorriso sumiu.
- Prometi que ajudaria os meninos. A resenha hoje é lá em casa, e minha mãe vai trabalhar, então preciso ir. Ele suspirou frustrado.
-Posso ir com você? -Perguntou hesitante.- Você vai precisar de ajuda!
Pensei um pouco, e ele tinha razão, cuidar do Hariel bêbado sozinho era uma coisa, agora cuidar do Hariel, Kaynna, Ph, Pedrinho e o Ig?
São garotos demais.
-Hum... -Fiz um suspense, como se ainda estivesse pensando na resposta. -Pode sim.
Ele abriu um sorriso e me deu selinho, logo depois indo buscar suas coisas. Não demorou muito para que ele voltasse. Entramos no carro e logo ele deu a partida, o rádio tocou automaticamente, era a música do Kevin. Eu sempre me lembro dele ao escuta-la, mas nunca disse isso a ele. Ele estava batucando no volante enquanto cantarolava baixinho. Ele estava bonito, distraído com a estrada, acho que nem percebeu que eu o encarava.. O vento fazia seu cabelo voar levemente, e a luz da lua estava refletindo sobre ele. Esse é um daqueles momentos.
Momentos especiais que não quero esquecer nunca.
Ele está tão feliz, fazia um tempo que não o via assim. Sorri ao ver ele se empolgando com a música.
-Sabe de uma coisa?- Perguntei e ele me encarou brevemente por conta da estrada.- Essa música.
-O que tem?- Ele continuou cantarolando.
-Sempre que eu escuto, me lembro de você. Digo sentindo meu coração errar a batida.
Nervosa.
Estava nervosa.
- Na minha playlist, eu salvei como: Música do Eddie.
-Então você vai ficar feliz em saber que também a salvei na minha playlist como sua música. Ele abre um sorriso animado, Ela também me lembra você.
-Talvez essa seja nossa música! digo empolgada e dou um beijo em sua bochecha.
-Tudo bem pra mim, porque ela é especial. ele me joga um beijo no ar e faz a curva para entrar na rua onde moro.
Quando entramos em casa, Hariel estava na sala montando o Rosh e colocando algumas essências de narguilé na mesinha que ficava no centro da sala. Ele notou nossa presença ali e me olhou desconfiado, eu apenas dei de ombros.
Eddie se sentou no sofá e eu fui até a cozinha, onde minha mãe estava.
Kevin pov's on
Hariel observou sua irmã até a mesma ir até a cozinha enquanto me sentava no sofá. Assim que Gab deixou sua presença ausente, Hariel me olhou com os olhos semi serrados.
-Que foi?- levantei uma sobrancelha.
-já está melhor? Disse
-Sim parceiro, Não fui convidado para a sua resenha? fingi estar triste e ele revirou os olhos.
-Qual é Kevin, o que tá rolando? ele disse sério.
A campainha tocou, me livrando da pergunta. Ele se levantou e foi até a porta e a abriu, logo dando passagem para Kaynna, Ph, Pedrinho e Ig entrarem. Quando ambos me viram, fizeram uma cara de felizes. Então dei um sorriso. Todos se sentaram no sofá em volta da mesinha de centro. Logo tiraram bebidas, gelos, essências, copos e canudos de suas mochilas e colocaram na outra mesa que havia na sala.
Gab pov's on
Quando entrei na cozinha, vi minha mãe colocando alguns petiscos em uma tigela e uma caixa de pizza em cima do balcão. Pelo menos teremos comida. Ela abriu um sorriso quando me viu.
- Oi querida! Me deu um beijo na bochecha quando me aproximei.- Obrigada, por ficar com os meninos, espero que não dêem muito trabalho!
-Sem problemas, eu trouxe reforço. -Disse calma. -Espero que não tenha problema....
-Oh, e quem está aí? Dani?. Ela adorava a Dani, tenho certeza que devia convida-la mais vezes.
-Kevin- Ele me olha surpresa.- Estamos namorado, oficialmente. Nada de perguntas, é isso, até mais mamãe!
-Gabrielle- ela diz enquanto tento fugir da cozinha, mas finjo não escutar e volto para a sala.
Os meninos já haviam chegado e Eddie os observava fumar calado. Antes que pudessem dizer algo, eu puxo Hariel para o corredor, dessa forma eles não poderiam nos ver, ou ouvir.
-Não quero falar com você agora -Ele disse cruzando os braços. -Porque você trouxe o Kevin- Ele se contradiz.
-Sobre isso... Hesito antes de contar.- Estamos namorando, Hariel.
-PUTA QUE O PARIU GABRIELLE!!- Ele explode.- Por que você me odeia? -
Sorrio revirando os olhos.
-Eu não te odeio maninho -me abaixo para ficar cara a cara com ele. Não tive que me abaixar muito.- Kevin e eu nos gostamos mesmo. E pense nos privilégios que você vai ter, ele não pode te maltratar se quiser ficar comigo.
Ele parece pensar e da um sorriso sapeca.
-É verdade!- ele disse finalmente.
-Meu Deus você é um gênio! - Me abraçou. Eu não esperava, mas retribuí seu abraço.
-Mas você me deve uma dose de gin, é o mínimo que pode fazer por namorar esse cara!
-Boa tentativa Hariel, mas não se esqueça que sua resenha só está acontecendo porque eu pedi para a mãe- Ele deu de ombros e voltamos para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼
RomanceGabrielle se mudou para o Vl. Ede em 2014, não conhecia muito bem as pessoas do local porem em meio a tantas pessoas que ela já havia visto nos bailes funk que ocorriam pela comunidade, ela encontrou Kevin, um garoto de aparelho e cabelo azul! os do...