Gabrielle pov's on
A aula passou de modo rápido, porém torturante. Luiza se virava para a Kevin a todo instante e mandava piscadinhas e risinhos disfarçadamente. Eu estava quase levantando e batendo a cabeça dela na parede. Kevin tentava ignorar olhando para o outro lado, mas as por algum motivo as meninas da turma estavam o devorando com o olhar, e isso estava fazendo minha cabeça ferver. Ele pareceu perceber e segurou minha perna, deixando um aperto ali. Finalmente saímos da sala, juntamente com Dani e Ig, e fomos diretamente para o refeitório. Podia sentir os olhares sobre nós, ou melhor, sobre Kevin. Tentei me convencer de que foi pela briga, mas os olhares, pelo menos a maioria deles, estavam vindo das meninas. Nos sentamos em uma mesa no refeitório junto com Hariel, Ph, e Pedrinho, que já estavam lá. Dissemos um "Olá" e eles começaram a conversar entre si. Dani e Igor se sentaram de frente para nós. Apesar da mesa estar com bastante gente, ainda haviam bastantes lugares para serem preenchidos. E infelizmente foi o que aconteceu. Luiza, Julia e Mariana, o "trio maravilha", como Dani costumava as chamar, de modo maldoso por elas serem lideres de torcidas, e um pouco burras, para ser sincera. Julia se acomodou ao lado de Ig, Mariana ao lado de Dani e Luiza ao lado de Kevin. Dani e eu nos entre olhamos e depois olhamos para os meninos como se estivéssemos dizendo "O que tá rolando?"
-Oi Kevin!- Luiza disse colocando sua mão sobre a de Kevin, que estava "em cima da mesa. -Eu vi o que você fez hoje com os meninos do time, não sabia que você era tão forte! -Ela aperta o biceps de Kevin.
-Pois é!- Ele diz tirando a mão da garota de cima dele.- O que vocês querem?
-Como assim Kevinzinho?- Ela volta a por as mãos no braço de dele.
A essa altura meus olhos já estavam doendo de tanto revirar.
-Pensei que fossemos amigos poxa!
-Você? Luiza? Amiga do Kevin?- Ig disse enquanto Julia passava a mão em seu cabelo.- Desde quando?
Ele levantou a sobrancelha.
-E será que dá pra tirar a mão do meu cabelo? -Ele diz a Julia, que na mesma hora o faz.
-Está bem, é verdade que nunca fomos amigos.- Luiza continuou enquanto Kevin tentava tirar as mãos dela de cima dele. -Mas pra tudo tem uma primeira vez não é? Quem sabe não nós tornamos mais que isso?
-Bem que a Maya disse que vocês formam um casal bonito! Mariana entra na conversa.
-Ela estava certa, posso imaginar vocês dois juntos! Disse Julia ainda tentando mexer no cabelo de Ig que a repreendia repetidamente.
-Garota eu sabia que você era burra, mas não tanto! -Dani disse me fazendo rir. -A namorada do Kevin tá bem ao lado dele e você ainda tem a cara de pau de dar em cima dele?
-Namorada?-Luiza fingiu estar confusa.
-Garota se toca!- Dani continuou.- Você está com tanto tesão no Kevin só por causa de uma briga de escola? -Kevin, Ig e eu não conseguimos nos segurar e acabamos rindo.
-Como é que é?-Luiza disse irritada.
-Se você não entendeu com palavras, deixa que eu demonstro pra você!. Disse e puxei Kevin para perto. Colei nossos lábios ouvindo a menina rugir. Kevin segurou minha cintura, e eu abracei seu pescoço o apertando mais ferozmente contra mim. Estávamos praticamente nós agarrando como animais no cio.
-Ai já chega!- Ig disse jogando uma migalha de pão em nós. -Elas já foram!
Me separei dele dando alguns selinhos. Isso foi incrivel, deveriamos fazer mais demonstrações em público, talvez não rolasse mais situações como essa
-Vocês são fofos... -Dani disse. -Isso que fizeram foi bem coisa de hetero, mas foi fofo! -Rimos e começamos a comer. Kevin puxou uma de minhas pernas e pós sobre a dele, com a mão em minha coxa. Me fazendo sorrir. Ele deferiu um beijo em minha bochecha.
-Ai kevin!.- Os meninos chamaram.
-O que rolou hoje mais cedo? -Hariel completou se referindo a briga.
𝕼𝖚𝖊𝖇𝖗𝖆 𝖉𝖊 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔
Antes da última aula, Kevin e eu passamos no armário dele para pegar seu livro de geografia, os corredores estavam cheios, os alunos estavam trocando de sala. Kevin abriu seu armário e muitos papéis caíram do mesmo. Fui ajudar a pega los e eram os números de várias garotas e até alguns garotos
-Mas que merda é essa? -Ele diz quando terminamos de juntar tudo
-Parece que vou ter que me acostumar a ter um namorado popular -Disse brincando
-Credo, não usa essa palavra! -Ele fez uma careta- Mas se eu soubesse que para me dar bem com as garotas era só dar uma surra no time de basquete, eu teria feito antes!
-Como é que é a história Bueno?- cruzei meus braços o encarando seriamente.
-É brincadeira princesinha, calma!-Ele riu me dando um beijo na testa. Jogamos os papéis na lixeira que estava ao lado do armário
-Relaxa, eu já tenho tudo que eu preciso bem na minha frente.
-Acho bom mesmo!-semi serrei os olhos descruzando os braços.
-Se quer uma prova, eu te dou-Ele disse e me pressionou contra o seu armário.
-Kevin!- disse surpresa com o movimento.
-Aí galera, se liga- Ele disse chamando a atenção dos alunos, senti minhas bochechas queimarem.
-Gabrielle Denaro é a minha garota, então parem de deixar recadinhos no meu armáriol-Ele disse alto e me beijou. Ele colocou meu rosto entre suas mãos, e as minhas abraçaram sua cintura, aprofundando o beijo. Não foi muito longo, mas foi o suficiente para dizer de forma não verbal, que eu era dele e ele meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼
RomanceGabrielle se mudou para o Vl. Ede em 2014, não conhecia muito bem as pessoas do local porem em meio a tantas pessoas que ela já havia visto nos bailes funk que ocorriam pela comunidade, ela encontrou Kevin, um garoto de aparelho e cabelo azul! os do...