Gabrielle pov's
Assim que chegamos na casa de Kevin, fomos para o quarto, onde iríamos assistir um filme qualquer, bem, essa era a ideia, mas eu já sabia que não iria rolar. Como passamos em casa para deixar o Hariel, eu peguei roupas, então fui para o banho. Coloquei meu pijama e saí do banheiro. Kevin me fitou de cima a baixo.
- Que foi? - Perguntei o encarando.
-N-Nada.- Ele fica fofo nervoso.
- Vou tomar banho, pode escolher alguma coisa pra assistir.
Ligo a tv quando ele entra no banheiro e procuro alguma coisa na Netflix, mas não acho nada interessante e me deito na cama encarando o teto, assim que relaxo as costas, sinto meu "pijama" subir um pouco pelas minhas coxas. Fecho os olhos cantarolando uma música qualquer, até que escuto a porta ser aberta revelando Kevin com o cabelo um pouco úmido, com uma calça de moletom preta e sem camisa. Essa visão fez meus pulmões pararem por um segundo. Ele caminha até a cama e me encara. Eu ainda estava imóvel.
- Tudo bem aí?- Ele pergunta apontando para mim. Me apoio nos cotovelos, levantando um pouco o corpo.
-Me beija?- Peço de forma delicada, o deixando um pouco surpreso. Sem dizer uma palavra ele segura meu rosto com uma mão e me beija delicadamente, diferente das outras vezes. O beijo era calmo e sem pressa. Ele me deita novamente, ficando por cima de mim. Ele apoiou seu copo em um de seus cotovelos, de forma que não jogasse seu corpo completamente em cima de mim. Nos viro acelerando o beijo de modo que eu ficasse por cima. Suas mãos foram para a minha cintura me fazendo rebolar um pouco. Comecei a descer os beijos para seu pescoço, e ele jogou a cabeça para trás, senti suas mãos subirem pelas minhas costas e tirar minha blusa, de modo que me fizesse ficar apenas de calcinha. Seus olhos em mim eram penetrantes e não sabia decifra- los, talvez desejo? Continuei a beijar seu pescoço e fui descendo os beijos por seu corpo, até chegar na barra da calça, e ele observava cada movimento meu, como se quisesse gravar cada segundo do que está prestes a acontecer.
Kevin pov's on
A sensação de estar sendo tocado dessa maneira por ela era incrível. Ela saiu de cima de mim se ajoelhando na minha frente, eu realmente não poderia acreditar que isso iria acontecer. Suas mãos foram para a barra da calça e a puxou para baixo, juntamente com minha cueca (narradora: box preta que eu sei que vocês gostam, suas safadas.), me deixando completamente nu. Me sentei na cama para "facilitar" o movimento. Segurei seu cabelo em um rabo de cavalo mal feito e logo ela começou, fazendo movimentos de vai vem com a boca, e o que não cabia, ela usava as mãos, me fazendo soltar alguns gemidos baixos com o seu nome. Quando eu estava quase lá, a puxei para cima e a deitei na cama, voltando a beija-la. Uma de minhas mãos estavam apoiando meu corpo e a outra foi para dentro de sua calcinha, que por sinal, já estava bem molhada
Suas pernas deram um nó na minha cintura, me fazendo chegar mais perto. Ela arfou quando sentiu que estava perto de seu ápice. Então parei os movimentos, fazendo sua expressão desapontada vir a tona. Retirei sua calcinha, a deixando nua e a virei, a deixando de costas para mim.
Gabrielle pov's on
Encostei meu rosto no travesseiro e tentei deixar minha bunda o mais inclinada possível para ele, e logo o senti penetrar. Primeiro foi devagar e suave, e depois ele aumentou o ritmo, misturando nossos gemidos. Senti alguns tapas na minha nádega esquerda, e provavelmente ficaria marcado no dia seguinte. Nos viramos novamente, e dessa vez eu estava por cima, tentei fazer movimentos de sobe e desce no mesmo ritmo de antes, fazendo Kevin apertar minha bunda. Joguei a cabeça pra trás arranhando levemente seu peito, e quando o olhei novamente, ele estava revirando os olhos, sei que estávamos perto de chegar ao ápice total, então ele me virou ficando por cima, aumentando as estocadas. Kevin colou nossas festas de modo que ficamos cara a cara. Nunca transe cara a cara, é pedir pra se apaixonar. Logo chegamos ao ápice, e curvei minhas costas falando seu nome alto. Ele sorriu com isso e se deitou ao meu lado, ainda ofegante, como eu.
𝖖𝖚𝖊𝖇𝖗𝖆 𝖉𝖊 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔
Abri meus olhos e percebi que não estava no meu quarto, e lembrei da noite passada, que foi incrível. Tentei me levantar para ir ao banheiro mas a mão de Kevin me apertou, e percebi que ele estava me abraçando por trás.
-Humm... Ele resmungou.
- Preciso ir ao banheiro...- disse em um sussurro e ele me soltou.
Fui até o banheiro e percebi que estava usando a camisa do Kevin. Sorri ao me olhar no espelho. Mas também fiquei preocupada por que estava com marcas pelo corpo todo, e meu bumbum estava dolorido. Tirei a blusa, ficando completamente nua e entrei em baixo do chuveiro, logo a porta se abriu revelando Kevin, que estava com o cabelo para o alto, e nu, percebi que havia deixado algumas marcas nele também. Ele me olhou com malícia e entrou de baixo do chuveiro comigo. Sim, nós transamos de novo.
𝖖𝖚𝖊𝖇𝖗𝖆 𝖉𝖊 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔
Quando chegamos na escola, vi Dani e Ig parados na entrada, então me aproximei juntamente com Kevin. Eles nos olharam e depois se olharam entre si, e deram um sorriso malícioso para nós.
-Calem a boca.- Kevin disse antes que eles falassem algo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼
RomanceGabrielle se mudou para o Vl. Ede em 2014, não conhecia muito bem as pessoas do local porem em meio a tantas pessoas que ela já havia visto nos bailes funk que ocorriam pela comunidade, ela encontrou Kevin, um garoto de aparelho e cabelo azul! os do...