𝘼 𝙫𝙚𝙧𝙙𝙖𝙙𝙚

129 11 0
                                    


Gabrielle pov's on

Conversar com Dani me fez pensar se o Kvin queria parar de curtir e partir para algo sério, pelo o que ela disse, ele gosta mesmo de mim, e ele mesmo já disse isso, e eu também gosto dele.

Muito.

 Mas ainda é cedo, nem sabemos tanta coisa um do outro. É cedo. 

-Está tudo bem? Kevin perguntou me olhando brevemente por estar dirigindo. 

-Está sim, Coloquei minha mão em sua nuca fazendo um breve carinho. Só estou pensando. 

A chuva começou a cair, e estava aumentando a cada segundo, a estrada estava ficando turva então decidimos parar no acostamento até a visibilidade melhorar, realmente estava ficando perigoso. Logo os carros foram diminuindo, até sobrar só nos dois. Ficamos em silêncio, algo agradável, apenas escutando o som da chuva caindo lá fora. Kevin desligou o motor do carro, mas manteve o aquecedor ligado, estava começando a esfriar. Uma leve neblina estava pairando sobre a estrada, agora não víamos mais de um metro a frente do carro, e o vidro também estava embaçado. Comecei a cantarolar uma música qualquer, quando Kevin me acompanhou a cantando, e sua voz era linda. Como ele

-Posso te fazer uma pergunta? Ele diz já perguntando.- É meio pessoal.- Avisa. 

-Claro. Abro um sorriso e me viro para ele, encostando na porta.- Manda!

-Como era sua vida antes de vir pra cá? Diz hesitante. Quero dizer, você saia para lugares legais e vir pra cá foi uma grande mudança, eu acho. 

Sorrio com o nervosismo dele.

-Pra falar a verdade eu prefiro o vl.ede, tem bem menos drama.

 comecei.

-E caso você não saiba, eu nasci aqui- Ele pareceu surpreso.

-Isso é novidadel- Apontou para o nada. 

-Mas agora é sério, Qual é a sua história? As únicas coisas que eu sei sobre você é que é uma ótima jogadora de vôlei, é irmã do Hariel que é ótima na cama.- Sorrio com o último comentário. 

-Eu nasci aqui, mas quando tinha cinco anos meus pais se divorciaram,

Ele ouvia com atenção. 

-Confesso que a maior parte da culpa deve ser do meu pai... 

-O que você disse que era babaca.- Lembrou. eu faço Sim

rimos. 

-No Anália eu tinha uma vida boa, uma melhor amiga, um namorado, -disse hesitante. 

-Mas meu pai era ausente, e agora ele se casou de novo com uma garota um pouco mais velha que eu, por isso vim pra cá.- Contei- Resumindo é isso. Sua vez, conta aí.

-Espera, eu não tenho direito a mais perguntas? - levantou sua sobrancelha e pude ver seu piercing, que agora já era tão natural pra mim, que esqueci dele ali. 

-Tudo bem, pode perguntar. Sorri 

-Você disse que tinha uma melhor amiga, e um namorado

 Por que eu deixei ele perguntar?

 --O que aconteceu? 

-Na versão resumida? ele assentiu.

-Antes de vir pra cá eu já havia terminado, pois meu relacionamento era completamente abusivo, ao ponto dele me bater e meu pai não fazer N A D A. Minha melhor amiga fingia me ajudar e cuidar de mim mas eles só esperaram eu vir pra cá e agora estão juntos. 

Cacete- ele disse isso como um reflexo e eu ri. -E você tá bem com isso? 

Para falar a verdade eu estou mais do que bem agora. 

-estou sim,- Disse sorrindo. -Agora estou. - O silêncio voltou por alguns minutos, mas logo eu o quebrei.

-Agora me fala, qual é a sua história?

- Não tem muito pra contar.- ele da de ombros. Eu nasci e cresci aqui, nunca namorei, meus melhores amigos são o Hariel e a minha mãe. Fim da vida de Kevin Bueno. 

-Ah qual é, tem que ter alguma coisa!- Falei indignada. Você é Funkeiro, como isso começou?

-Não sei se é uma coisa que eu deva me orgulhar, -ele riu. -Eu estava completamente de bobeira quando decidi fazer músicas, e então fui até algumas gravadoras e comecei a expor minhas musicas para todos, mas as vezes penso em desistir

-Ah Kevin, não fala assim- tento o animar.

-Suas músicas são incríveis, eu acho incrível! Ele dá um sorriso.

-Kevin você é incrível, digo o óbvio.- Você é bonito, inteligente, é funkeiro,  e ainda transa comigo!- Ele gargalhou.- O que mais você quer? 

 -Eu não sei,- ele respira fundo. -Quando você diz, realmente parece incrível. 

-Se as outras pessoas não enxergam isso, toco seu ombro.- Elas não deviam estar na sua vida. Você é incrível!

𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora