𝘼 𝙢𝙖𝙣𝙝ã

84 7 1
                                    

Roupa gab na capa

Gabrielle pov's on

Acordei com os raios de sol batendo em meus olhos e pude sentir seu calor, que até então, estava agradável, mas sei que se eu não levantar agora, vai ficar insuportável. Me levantei deixando Kevin ainda dormindo na cama. Fui até o banheiro e coloquei um dos biquínis que havia comprado com a Dani. Eu achava um pouco sexy de mais, mas gostei, e de acordo com a Dani, Kevin iria pirar com ele. Assim que sai do banheiro, o mesmo, que antes estava deitado, agora estava sentado com a cabeça apoiada na parede enquanto olhava para o teto

-E então, o que achou?- Disse chamando sua atenção para mim e coloquei as mãos na cintura.

-Porra-Ele me olhou de olhos arregalados.

-Espero que isso seja uma reação boa- disse indo até ele e sorrindo.

-É sim, pode apostar que é- Ele me coloca entre suas pernas

-Mas, você não vai a praia com esse biquini, né?

-Qual o problema com ele? Eu adorei-Era mentira, eu não tinha coragem de sair com ele, só queria que Kevin me visse usando-Eu achei tão lindo

- Está brincando comigo ?- Ele disse com as sobrancelhas levantadas -gab, meu amor, minha Princesa..... -Ele juntou as mãos como se estivesse implorando. -Pelo amor que você tem por mim e por esse meu rostinho lindo, não vá com esse biquini eu terei que espantar marmanjos e urubus de cima de você a cada três segundos!

Eu ri do jeito desesperador que ele falava.

- Eu já faço isso em condições normais, imagine com você vestida assim, ou melhor, gostosa assim!

-Tá bem, tá bem-disse por fim o fazendo suspirar.- Eu vou trocar!-Dei um beijo em sua testa e tentei sair de seu toque, mas ele me puxou, me fazendo sentar em seu colo.

- O que foi?

-Disse para não usar na praia, mas você pode usar pra mim!- Ele me deu um selinho.

-De onde esse Kevin ciumento e possessivo saiu? -Ele fez uma expressão magoada. -Tanto faz, eu gostei

Ele riu e me beijou, puxando minhas pernas e me fazendo sentar em seu colo com uma perna de cada lado. Pensei que ele iria me puxar para um beijo, mas ele apenas me encarou com as mãos em minha cintura, enquanto as minhas estavam em seus ombros. O olhei desconfiada e ele sorriu. Antes que eu pudesse perguntar alguma coisa ele me puxou e me beijou. Eu adorava estar em contato com seus lábios macios e quentes,e amava o fato de estarmos em contato pele a pele, já que ele estava sem camisa. O deitei na cama sem sair de cima dele, enquanto beijava seu pescoço. Como sempre, suas mãos foram para a minha bunda. Coloquei uma de minhas mãos em seu cabelo, puxando sua cabeça um pouco pra cima para dar mais espaço para meus beijos em seu pescoço, também sei algumas mordidas leves ali. Minha outra mão estava apoiada em seu peitoral para me manter em equilíbrio. Suas mãos subiram pelas minhas costas e puxaram o cadarço do meu biquíni, o desamarrando.

-Bueno tá na hora de acordar!- Escutei Ig dizer enquanto batia na porta freneticamente sem pausa. -Vamos, é o primeiro dia do verão,

-ACORDA! Parei com os beijos por um segundo, deixando Kevin com uma expressão desapontada. -ESTAMOS TRANSANDO IGOR GUILHERME! PARA DE EMPATAR A FODA!-falei o fazendo parar de bater na porta e voltei a beijar o Kevin.

- Esse dois parecem cachorros no cio! -Escutei a voz de Dani dizer enquanto os passos se afastavam e acabei rindo com Kevin entre o beijo. Ele voltou a desamarrar o biquíni, o tirando totalmente de meus seios e os deixando a mostra. Kevin me virou na cama tão rapidamente que fiquei surpresa com a velocidade. Ele amarrou meus pulsos com o biquíni, que ainda estava em sua mão. Estava surpresa com a maneira que ele estava agindo, era tão bruto, tão...Sexy.

𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora