𝘼 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙙𝙚 𝙆𝙚𝙫𝙞𝙣

191 16 2
                                    




Gabrielle pov's on

Fui contratada para trabalhar de verdade, e nem acredito que o Kevin me ajudou. Vou ir pra lá todos os dias depois da escola e sair às 20h, e Joe disse que se eu quiser, posso fazer hora extra no fim de semana. Isso é demais! Não vi Kevin depois do nosso "quase beijo", e já faz dois dias. Será que ele iria mesmo me beijar? E se realmente iria acontecer, por que ele foi embora?

-GABRIELLE!!!- Hariel me grita, parece que "viajei" de novo.

- Caramba, você escutou o que eu disse?

-O que? Não, foi mal! - dei de ombros.

-Perguntei se você pode substituir o Ph montando o Rosh hoje? Ele vai gravar música hoje.

-Ah claro! - disse mais animada do que queria.

-Qual tempo de aula? Mais tarde, na casa do Kevin,- Senti um arrepio na espinha.- Vai ser as 20:30, já falei com a mamãe, pode ser?

-Ah, tá bom.

Isso foi algo que eu não esperava, Hariel me convidando para a casa do Kevin? Da última vez que o Rosh foi lá e eu me ofereci para montar ele disse " Não", e então eu joguei minha almofada nele. Mas será que eu devo realmente ir? Ainda mais de surpresa, quer dizer, é o Kevin né pessoal? Não vai acontecer nada de mais.

𝖖𝖚𝖊𝖇𝖗𝖆 𝖉𝖊 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔

Assim que saímos da escola, apertamos o passo para chegar na casa de Kevin, porque uma tempestade estava prestes a cair. De acordo com Hariel, não era tão longe, mas depois de vinte minutos andando, com muita chuva caindo sobre nós dois e Kaynna, que estava nos acompanhando, eu tinha certas dúvidas, e uma gigantesca vontade de quebrar meu irmãozinho ao meio. Finalmente chegamos, e para a minha surpresa, a casa dele não era tão grande mas era uma casa boa perto de algumas. Tocamos a campanhia e ele abriu a porta depois de alguns segundos. Seus olhos foram diretamente para os meus, e então eu paraliso por alguns segundos de novo.

-Vai convidar a gente para entrar ou você também que tomar banho de chuva?- Kaynna diz sarcástica.

Kevin da espaço para entrarmos, sem dizer uma palavra. Ele fechou a porta e nos encara com uma expressão de pena? Eu não sei decifra-lo

-Vou pegar toalhas e roupas secas pra vocês, esperem aqui. Assim ele saí, e sobe as escadas que até então, eu não havia notado. Na verdade eu não reparei em nada naquele momento porque estava com tanto frio, que poderia virar uma estátua de gelo e fazer parte da decoração.

Logo Kevin volta e entrega toalhas para os meninos e para mim, junto com roupas secas.

-Hariel pode usar os banheiros daqui de baixo, e Kaynna pode usar o banheiro da lavanderia- Ele diz e logo os dois desaparecem pela casa.

- Você pode usar o do meu quarto, vem comigo. -Ele diz mais como uma ordem, do que um pedido. Subimos as escadas andamos pelo corredor até uma porta toda desenhada, sem dúvidas era a cara dele.

Passamos pela porta e pude ver o seu quarto, que era incrivelmente parecido com o meu. Haviam desenhos por toda a parede, a cama estava levemente bagunçada, na escrivaninha haviam alguns papéis com musicas. A única diferença é que ele tinha um vídeo game.

- É naquela porta ali.- ele diz sem ânimo.

Me direciono até ela, e após entrar no banheiro, me troco rapidamente. Me olho no espelho e meu cabelo estava uma bagunça, então tento dar uma arrumada. As roupas eram de Kevin, e estavam um pouco largas. Ele me deu uma calça de moletom, ela tinha um elástico na cintura, então precisava me preocupar se ela iria cair ou não a qualquer momento, mas tive que dobrar as barras para não arrastarem no chão. E a blusa estava enorme, as mangas chegavam ao meu cotovelo e a barra ia até o bumbum, parecendo um vestido. Quando saí do banheiro, Kevin estava deitado na cama, mas quando me notou, se sentou e me olhou. Ele riu.

-Do que você tá rindo?- digo colocando minhas mãos na cintura. Ele continuou a rir.- Para! Disse rindo também.

-Você está parecendo uma criança com as roupas dos pais!- ele disse parando de rir.

- Não tenho culpa se você é um gigante!- Me sentei ao seu lado e empurrei seu ombro de leve.

-Ah cala a boca!- Ele fez uma falsa expressão de magoado.- Você tá legal?

Só com um pouco de frio, mas tô bem. -dou de ombros. Ele se levanta e vai até seu guarda-roupas, ele se vira e joga um casaco pra mim.

Eu visto e agradeço a ele. Logo Hariel e Kaynna aparecem no quarto também. Desistimos de beber, apenas fumamos e acabamos assistindo um filme enquanto a chuva não parava. E não parou. Liguei para minha mãe avisando que passaríamos a noite na casa do Kevin, e ela não gostou muito, mas não havia o que fazer, a tempestade estava forte. O pai de Kaynna ainda conseguiu vir buscá-la, porque ela morava apenas duas quadras dali. Então a noite seria Hariel, Kevin e eu. O que poderia dar erra... Não vou fazer essa pergunta, porque sempre pode piorar.

-Agora que parei pra pensar... Hariel começou.- Desde quando você tem um piercing Kevin?

-Desde que sua irmã furou.- disse simplesmente.Hariel me olhou desconfiado, mas resolveu deixar quieto.

-Kevin?- ele me olhou. Se não se importa que eu pergunte, onde estão seus pais?

- Lua de mel.- ele diz e eu fico confusa.- No aniversário de casamento deles, eles sempre fazem uma lua de mel. Explicou.

-Que irado.- disse Já está ficando tarde, não é melhor irmos dormir?

-Eu também acho, -Hariel disse- Estou ficando com sono, e a 60 chuva me ajuda a dormir.

-Tudo bem. -Kevin disse e nos dividiu pela casa, Hariel vai ficar no quarto de hóspedes, eu no quarto dele, e o mesmo usaria o dos pais

𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora