𝙢𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤𝙨

87 6 0
                                    

Roupa da gab na capa

Gabrielle pov's on

Descemos as escadas e todos já estavam na mesa, tomando café. Não sei quem preparou, mas estava bom. Desejamos um bom dia a todos, que já estavam com suas roupas de banho e nos sentamos a mesa. 

 -Já acabaram de tra... -Ig começou, mas Dani deu um beliscão em seu braço, ele estava prestes a reclamar, quando apontamos para as crianças 

-De trabalhar?-Disfarçou.

 -Pensei que estivesse de férias Gab. E desde quando o Kevin trabalha?- Hariel disparou.

 -Eu só estava verificando se estava tudo bem na loja!-Lancei um olhar mortal para Igor.

-Terminem logo de comer, ou vamos perder mais tempo ainda! -Dani deu uma gargalhada por conta do meu nervosismo.

- Eu nem acredito que estou aquí de verdade!- Maite começou.- Obrigada por convencer meus pais amor! - Ela deu um beijo em sua bochecha.

- Uh amor!- Kevin disse levantando e abaixando as sobrancelhas repetidamente, fazendo o garoto corar.

- Para Kevin, deixa ele! -Disse dando um empurrãozinho em seu ombro. 

𝖖𝖚𝖊𝖇𝖗𝖆 𝖉𝖊 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔

 Estávamos indo a praia, que ficava apenas duas quadras da casa, então fomos andando para aproveitar o dia e também para conhecer um pouco o local. Enquanto caminhamos Kevin conta histórias sobre os dias da infância que passou ali, e também sobre o local. Era fofo ver ele assim, feliz e animado, Assim que chegamos a praia, os bebes foram diretamente para água, estou me referindo tanto a Maite e Hariel quanto Ig e Dani. O que me deixou sozinha com Kevin na areia. Passamos alguns minutos montando as cadeiras e arrumando nossas coisas. Tirei o short jeans que havia colocado para vir, depois o dobrei e o coloquei em cima de uma das cadeiras. Depois estendi uma canga e me deitei de bruços, com os olhos fechados, para pegar um pouco de sol. Eu sentia meu corpo queimar, mas não era o sol, e sim o olhar de Kevin que estava causando isso. Sorri ao pensar no sorriso malicioso que com certeza estava em seu rosto 

-O que está olhando? Disse abrindo os olhos e vendo o seu sorriso. 

- admirando a bela paisagem.... -Abri um sorriso para ele.- Que é a sua bunda 

revirei os olhos

-Tenho que admitir que a minha tara por ela cresce a cada dia

-Me conte uma novidade Bueno?- Eu disse fazendo uma expressão óbvia. -Pode passar protetor solar em mim? -mudei de assunto. 

- Com certezal-Ele abriu um sorriso. Fechei os olhos novamente, não demorei a sentir suas mãos passearem pelo meu corpo com o creme. 

-haha vocês precisam... Experimentar a...a água-Dani disse ofegante e abri os olhos.

 -Está uma delicia-Ig completou jogando o cabelo molhado para trás. 

-Nós já vamos, onde estão os outros dois?- Kevin disse tirando as palavras da minha boca.

 -Estão bem ali -Ig Apontou para os dois brincando na água. 

-Relaxem, eu disse para não irem muito longe- Dani disse como se fosse o suficiente para manter-los ali. Kevin enfim termina de passar o creme em mim, e sinto um tapa em minha bunda. Não foi um tapinha amigável, foi realmente um tapa, me senti como uma criança levando um castigo. Olhei para a direção de Kevin, na esperança de devolver o tapa mas ele foi em disparada para o mar. Me levantei rapidamente e fui atrás do mesmo. Pude escutar as risadas de nossos amigos atrás de nós e acabei rindo também. Chegamos no mar e Kevin mergulhou e só voltou a superficie quando estava bem no fundo. Tentei nadar até ele, mas tinha medo do mar então preferi ficar em um lugar onde a água só batia nos meus quadris. Quando ele percebeu que eu não iria até lá, ele veio até mim. Senti suas mãos em minha cintura, e toda a vontade de me vingar pelo seu tapa foi embora. 

-O que houve?- Ele perguntou fazendo um carinho em minha cintura por debaixo da água. 

-Não vou até lá!- Disse o óbvio, colocando as mãos em seu pescoço.-E muito fundo! 

-Sério?-Ele perguntou desconfiado e eu assenti-Gabrielle Denaro? A garota que enfrentou o Otávio , derrubou dois garotos do time de basquete e colocou lideres de torcida abaixo da cadeia social do colégio , está com medo da água?

- Exatamente!- Disse vendo sua expressão de surpresa vir a tona.- Eu enfrento qualquer um, se ele estiver em terra firme, ou dentro de um barco, talvez em uma piscina, se ela não for muito funda

- Meu Deus... -Ele pareceu calcular alguma coisa. -Eu namoro uma covarde! 

 -Ah cala a boca Sr. Tenho medo de agulhas!- Disse e nós rimos. 

 - Tá bem, eu admito meu medo, -Ele diz parando de rir.- Mas eu enfrentei meu medo, e agora sou um cara gato com uma sobrancelha e a orelha furadas! 

 -Se está insinuando que eu devo ir para o fundo com você, pode esquecer!- Disse negando com a cabeça. 

-Tarde de mais não acha?- Ele diz me fazendo ficar confusa. -Olha em volta gracinha!

 Foi então que percebi que já estávamos no fundo. Ele me levou lentamente enquanto conversávamos, eu nem reparei que estávamos nos movendo. Abracei mais o seu pescoço e agarrei sua cintura com minhas pernas, dando uma espécie de nó ali. Era desesperador estar tão longe de onde estávamos antes. Ele riu ao ver minha reação. Agora eu poderia me vingar de seu tapa. Assim o fiz, desferindo um tapa na parte de trás de sua cabeça. 

-Eu não acredito que ele me trouxe até aqui

-Au!- Ele reclamou parando de sorrir. Agora eu estava sorrindo.

- Você é inacreditáveil Denaro! 

-Isso é por ter me colocado aqui!- Dei um selinho demorado em seus lábios. E isso, também é por ter me colocado aqui.- Ele sorriu retribuindo o beijo.

- E por favor, vocês tem que parar de me chamar de Denaro, me sinto como o Hariel! 

 -Não precisa se sentir assim Denaro!- Ele diz com um sorriso sapeca nos lábios.- É apenas uma forma de carinho Denaro! 

 Revirei os olhos enquanto escutava sua gargalhada, e no final, acabei rindo também. Não demorou para que saíssemos da água, passando por Hariel e Maite que jogavam volei perto da areia. Os chamamos e voltamos para nossos amigos, Dani e Ig que estavam competindo sobre quem colocava mais salgadinhos na boca. Era nojento, mas eu gostei quando Dani ganhou o prêmio. Se Ig ganhasse, a loira teria que dar o número de uma das amigas para ele, mas não aconteceu. Como Dani ganhou, ela teria a chance de, não só tocar, mas como fazer o penteado que quisesse em Ig, e ele teria que usa lo em local público. Dani não esperou nem mais um segundo, e fez um moicano no pouco cabelo do garoto, arrancando risadas de todos nós ao ver as reações das pessoas que passavam por ali. Foi quando olhei em volta e observei cada um deles com um sorriso no rosto e felicidade no olhar. Todos estávamos felizes, aproveitando a companhia um do outro. Podia ver como Hariel se sentia a vontade com Kevin, depois de tanto tempo e como eles se tornaram mais amigos. Ainda não conhecia Maite muito bem, mas sabia que ela estava mesmo apaixonada por Hariel, e que eles formavam um casal e tanto, e isso os deixava feliz. Ig, apesar de ser o motivo de nossas piadas naquele momento, estava rindo conosco, alegre e sem pensar no amanhã. Dani dava pulinhos de comemoração enquanto terminava de ajeitar o penteado de Ig, com o gel de cabelo que o mesmo sempre carregava para todo lado. Ela estava sorridente, feliz. Não só por ter ganhado a aposta, mas também por estar com os amigos, com a familia. E finalmente, Kevin. Depois de tudo que nós passamos, e apesar de todos os momentos difíceis, eu não poderia trocar nenhum deles por nada, porque tudo o que aconteceu, me levou até aqui, até o momento mais feliz da minha vida. Esse com certeza era o dia mais feliz da minha vida, eu não poderia escolher nenhum outro. Estar com quem se ama é o suficiente. Em apenas alguns meses, eu havia ganhado uma nova familia, e não a trocaria por nada. Eu os amo e sei que também me amam, vou sempre torcer pelo sucesso de todos e eles pelo meu, porque é isso que fazemos, cuidamos um do outro. Sempre e para sempre.

𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora