Gabrielle pov's onColoquei Hariel na cama e disse que se ele precisasse de algo era só me chamar, mas ele na tem dezesseis anos, sabe se virar, afinal, ele é meu irmão. Quando saí do quarto e fechei a porta, vi Kevin parado em frente a porta de seu quarto.
-Pensei que já estava dormindo...- disse em um sussurro quando me aproximei.
-Eu estava, quer dizer...- ele diz no mesmo tom que eu.- Eu ia dormir, mas queria dizer boa noite, então... Boa... noite?
-Boa Noite Kevin.- disse com um sorriso de canto.
-Não, espera!- Ele segurou minha mão. -Será que a gente pode falar sobre aquele dia no shopping?
-Do que exatamente você quer falar? - Do furo que você fez na minha testa!- Ele diz óbvio.- Claro que é sobre o que rolou, ou quase rolou, não sei...
- Ah, isso...- sinto minhas bochecha queimarem, e agradeço por estarmos com as luzes do corredor apagadas.- Não tem muito o que dizer Kevin, foi algo que não rolou...
-Mas você quer?- Cacete.Ele é direto.- Você quer me beijar?
Ele deu um passo a frente, e diferente de antes, eu não recuei, me mantive firme.
-Talvez.- foi o que consegui dizer.
-Não meu bem,- Ele coloca as mãos na minha cintura e da um aperto.- Eu não curto joguinhos, se quer isso, vai ter que dizer em alto e bom...
Antes que ele terminasse de falar qualquer coisa eu o puxei pelo colarinho da camiseta com um aperto, e o beijei. Foi algo sedento, de ambas as partes, como se as nossas vidas dependessem disso. Foi o beijo mais intenso que eu já tive, e eu já beijei muitos caras, mas nenhum dele tinha me deixado tão excitada em tão pouco tempo. Antes que eu pudesse perceber, as mãos dele foram para a minha bunda, deixando um aperto forte ali, dando impulso para cima, então enrolei minhas pernas em sua cintura e ele apoiou meu corpo na parede, provavelmente fazendo um barulho alto. Assim que o ar fez falta para nossos pulmões que estavam trabalhando muito bem para dois fumantes, Kevin desceu os beijos para o meu pescoço, e senti ele deixar uma marca ali. Escutei a maçaneta da porta abrir e então empurrei o mais garoto para o outro lado do corredor.
-Gab, Kevin? - Hariel apareceu meio sonolento no corredor. - O que vocês estão fazendo?
- Só... Só.... Tentei dizer, mas nada vinha a minha mente.
-Só estávamos dizendo "Boa noite"- Kevin diz rapidamente, e pude notar que suas mãos estavam na frente do corpo tampando seu "amigo"
-Boa noite Gab!
E então ele entrou no quarto.
-Vocês são meio fora da caixinha né? -Hariel disse e voltou para seu quarto.
Dei um sorriso ao perceber a situação em que deixei Kevin. Será que ele vai precisar de ajuda? Não, ele deve saber se virar sozinho.
𝖖𝖚𝖊𝖇𝖗𝖆 𝖉𝖊 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔
Acordei no dia seguinte, que enfim é sábado, e me lembrei da noite anterior, ao perceber que não estava em casa. Me levantei e fui até o banheiro, lavei o rosto e tentei escovar os dentes sem uma escova, o que não deu certo, mas tirou o hálito matinal. Saí do banheiro e Hariel estava sentado na cama, provavelmente me esperando.
-Bom dia assombração!- disse e dei um beijo em sua testa.
-Assombração? - Ele diz indignado. -Primeiro me chama de sonso mongo e agora de Assombração? Você está passando muito tempo com o Kevin. Paralisei quando ele disse isso. Ontem a noite.
-C-Como assim?- o olhei tentando parecer calma.
-Você sabe, nas resenhas- Ele diz como se fosse óbvio e eu me sinto aliviada.
- Acho que algum mosquito te picou!
- Mosquito?- Disse enquanto andávamos em direção a porta.
-Sim, o seu pescoço está vermelho e...
-Ah, sim-o interrompi.- Deve ter sido enquanto eu dormia, esquece isso.
Quando saímos do quarto, Kevin também estava saindo do seu, ele estava com uma roupa diferente da de ontem a noite, agora ele usava apenas uma calça de moletom preta, deixando sua parte superior desprovida de roupa. Acho que tive um pequeno derrame.
-Ai cara, ninguém quer ver isso de manhã,- Disse Hariel se referindo ao Kevin. Coloca uma camisa!
-Éc-cara!-tentei concordar com Hariel, mas estava difícil.- Coloca uma camisa!-Ele riu e passou por nós entrando no quarto.
Descemos as escadas e meu querido irmão, me levou até a secadora, onde nossas roupas estavam. Pegamos as mesmas e as vestimos.
𝖖𝖚𝖊𝖇𝖗𝖆 𝖉𝖊 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔
Kevin pov's on
CACETE.
CARALHO.
MERDA.
EU PEGUEI A IRMÃ DO HARIEL.
CA-RA-LHO.
Eu não sei se fico feliz, preocupado ou se solto fogos, porque a Gabrielle é uma garota incrível e gostosa pra caralho Mas, porra, é a irmã do HARIEL.
DO HARIEL.
Quem diria que o bobão que grudou em mim, iria ter uma irmã dessas?
Eu ainda nem acredito que deixei ela me convencer a colocar um piercing, eu vacilei de mais, porque de colocar um piercing a fazer qualquer outra coisa por ou com ela, é só ladeira a baixo.
Eu realmente não me importo se o haridade descobrir, mas aparentemente ela sim, pude perceber isso pela reação dela ontem a noite.
Oh irmã gostosa que esse maluco tem. Eu realmente não sei o que fazer, nem como agir perto dela agora, não que eu soubesse antes.
Eu nunca fui de ficar com muitas garotas ou ter muitas namoradas, mas essa garota mexeu comigo, ela me fez ficar duro.
CA-CE-TE.
O QUE EU VOU FAZER?
Primeiramente, não entrar em desespero, acho que já é um bom começo, e ligar para o Pedrinho, ele conhece o Hariel melhor que eu, vai saber o que fazer Ou não. Pedrinho é minha melhor opção agora.
𝖖𝖚𝖊𝖇𝖗𝖆 𝖉𝖊 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔
-PUTA QUE O PARIU EDDIE!- Pedrinho grita após eu lhe contar sobre a Gab
. -Você tá surpreso, já saquei,- disse com tédio. - Mas agora o que eu faço?
- Tá perguntando pra mim? - Ele se aponta.- Como eu vou saber Bueno? Eu nunca peguei a irmã de nenhum amigo, ou melhor melhor amigo meu. -O olhei com dúvida, porque era óbvio que ele já fez mais que pegar uma irmã.
- Estou falando sério Kevin, irmã de amigo é minha irmã também, mas talvez a Dani te ajude, ela já pegou algumas irmãs, e algumas amigas!
- Obrigada -Disse com um falso sorriso-Por nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼
RomanceGabrielle se mudou para o Vl. Ede em 2014, não conhecia muito bem as pessoas do local porem em meio a tantas pessoas que ela já havia visto nos bailes funk que ocorriam pela comunidade, ela encontrou Kevin, um garoto de aparelho e cabelo azul! os do...