Gabrielle pov's
faz dois anos que não convivo com a minha mãe, eu tinha 13 anos quando tudo aconteceu
eu sei que é bizarro pra cacete mas não foram dois anos sem vê-la, nos feriados sempre estávamos juntas, e no meu aniversário também. Minha mãe sempre vem para o Anália Franco me ver.
ok, vou começar do início, mas vai ser bem resumido
Matheus nasceu quando eu tinha 12 anos e Hariel tinha 13 , eu não me lembro de muitas coisas daquela época, só que ele era um bebê irritante e fazia cocô o tempo todo. nossos pais tinha uma relação conturbada e depois que Matheus completou quatro meses, eles decidiram separar, então fui morar com a meu pai, no Anália Franco e Hariel foi com minha mãe, junto a Matheus.
sei que é muito clichê o que eu vou dizer agora mas, eu só vim morar com a minha mãe e meu irmão pelo meu ex relacionamento conturbado e porque meu pai teve uma crise de meia idade, e resolveu se casar com uma garota com a metade da idade dele, e me despachou, mas para ser sincera eu já queria vir para cá. sinceramente, meu pai é uma babaca e essa relação não vai durar, e hoje entendo que minha mãe estava certa em relação a isso.
Apesar de sentir falta dele, e sempre ter sentido falta de meu irmão, e sempre querer ter vindo pra o vl. ede antes, meu pai nunca permitir, mesmo quando meu irmão implorou pra me deixar ver ele. Enfim, é isso. Eu acho.
----------------------------
Kevin segurou pela cintura de modo que me deixasse equilibrada. Fique em silêncio esperando que os passos lá fora sumissem.
-você está bem? -O garoto atrás de mim diz em sussurro, ainda me segurando firme
-sim -disse no mesmo tom
olhei pra baixo enviar maçaneta da porta girar. Como reflexo, impressionei mais pra trás como se pudesse entrar na parede para nos esconder. Sentiu aperta minha cintura ficar mais forte, até que a porta se abriu revelando Kaynna e Hariel. eles nos olhavam confusos.
-porra Hariel! -Kevin disse me soltando e então me afastei.
-Que susto! -desse enquanto saia do armário, tentando recuperar o fôlego, pelo susto... É claro. - Cacete sonso mongo, quase que você mata gente do coração, pensamos que era algum professor!
-Primeiro: Kaynna e eu estamos esperando você ir levar ela na direção tem 10 min, ig estava preocupado e então pediu para que nós procurarem vocês. Kevin você só tinha uma missão! -Hariel disse fazendo o mínimo barulho possível, pra não chamar atenção — Segundo: sonso mongo?
— Só um apelido carinhoso maninho! — Disse dando um beijo na sua bochecha
— Maninho? desde quando Hariel tem uma irmã ? — Kevin tenta parecer sério, mas quando seus olhos param em mim, ele soltam sorriso de canto. — por que escondeu ela?
— Está brincando né? — Kaynna diz. –o Hariel vive falando da Gabrielle , Tipo, literalmente todo dia!
sinto uma pontada de felicidade quando vejo que eu não sou uma completa perdição como irmã na vida do Hariel.
– É, também não exagera Kaynna!– E a felicidade se foi quando o Gustav retrucou
𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
estávamos na sala da casa de um dos meninos, o verdadeiro motivo pelo qual eu fui atrás do Kevin. Como é meu primeiro dia na escola, eu fiz o que qualquer um na como faria, matar aula.
Ig e Kevin faziam algo para comermos, Ph montava o rosh e Kaynna preparava a dose, enquanto eu verificava meu celular, que até então não havia mensagem dos meus amigos do Anália, até que como se fosse uma leitura de pensamento chegou uma mensagem em meu WhatsApp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼
RomantizmGabrielle se mudou para o Vl. Ede em 2014, não conhecia muito bem as pessoas do local porem em meio a tantas pessoas que ela já havia visto nos bailes funk que ocorriam pela comunidade, ela encontrou Kevin, um garoto de aparelho e cabelo azul! os do...