𝙏𝙧𝙖𝙞çã𝙤

150 15 0
                                    




Kevin me levou em silêncio até a sala do clube. Ele andava de um lado para o outro, enquanto eu estava apoiada na mesa, apenas o observando, esperando ele falar alguma coisa.

-Vai me dizer porque está com o olho roxo, ou vou ter que usar minha bola de cristal?-Digo o fazendo parar.- Então?

-Foi só uma briga idiota.- deu de ombros enquanto eu me sentava na mesa.

O olhei séria, na esperança de que ele fosse falar mais que isso.

- Não é novidade pra você que a Bianca e eu ficamos.

-Não, não é.- disse levemente incomodada por ele ter tocado nesse t assunto.

-O irmão dela, Nicolas, descobriu a pouco tempo e veio tirar satisfações,- Continuou-Como eu disse, uma briga idiota!

-Seu olho está roxo Kevin,- Disse o óbvio.- Não foi idiota!

- O outro cara saiu pior, então...- Brincou me fazendo soltar um sorriso, mesmo que eu não quisesse.

- Não foi pra isso que eu te trouxe aqui gatinha. Senti um arrepio com o apelido que ele me deu. Ele se aproximou e colocou seus braços ao redor da minha cintura. Minhas mãos foram para sua nuca, acariciando o local.

-Tenho uma notícia para te dar. -Ele deu um sorriso. -Você não está com as essências escondidas no sutiã, está?- Brincou me fazendo rir.

-Haha!, Muito engraçado!- disse sarcástica. Só quero dizer que você não precisa mais me evitar pelos corredores da escola, e pode ficar a vontade para me amassar nos armários! Ele me olha sorrindo e confuso ao mesmo tempo.

-Mas e o Hariel?

-Tudo bem, ele sabe.

Mal termino de falar e sua boca já estava na minha novamente. Escuto o Sinal para o almoço bater, mas não me solto de Kevin, pelo contrário, coloco minhas pernas em volta de sua cintura o trazendo pra perto.

-Uma rapidinha meu bem?- digo quando seus lábios vão para meu pescoço, o que entendi como um "sim". Sem pensar muito, faço ele se afastar e tiro minha roupa de baixo, assim como ele, e me viro, apoiando meu tronco na mesa, Sinto Kevin entrar e sair rapidamente, mas ainda assim, de modo prazeroso. Ele pega minha perna direita a levantando um pouco e a apoiando em cima da mesa, e modo que eu ficasse mais empinada para ele.

como isso é bom. Minha outra perna, mal tocava o chão, então para não cair, me seguro nas extremidades da mesa. Sinto a outra mão de Kevin em meu quadril, o apertando contra seu membro,para que ajudasse nós movimentos. Kevin sabe o que faz e eu adorava isso. Sinto tapas, não violentos em minha bunda, do lado esquerdo, eu adoro quando ele faz isso. Ouvimos a maçaneta da porta, mas ela estava trancada, graças a Kevin.

TOC TOC TOC

KEVIN, SEI QUE VOCÊ TA AÍ, ABRE A PORTA!-ig gritou, mas Kevin não parou com as estocadas, e minha vontade naquele momento era de gritar seu nome bem alto, então tapei minha boca com uma das mãos.

- Abre logo, Dani e eu estamos te esperando para almoçar.

-Encontro vocês depois! -Kevin gritou e aparentemente ig foi embora.

-Kevin... Disse manhosa quando ele parou com as estocadas para me virar. Ele me colocou sentada novamente e voltou a trabalhar com seu quadril junto ao meu. Seu rosto estava enterrado no meu pescoço. Joguei minha cabeça para trás quando senti uma de suas mãos adentrarem minha camiseta e apertarem um de meus seios. ele me abraçou forte pela cintura, também jogando a cabeça para trás, assim chegamos ao ápice.

Acho que o fato de quase sermos pegos deu mais emoção ao sexo. E eu gosto disso. Estávamos suados ofegantes, mas se ele quisesse fazer de novo, eu faria.Mas infelizmente Nossos amigos nos aguardavam.

-Quer ir lá em casa mais tarde?- Pergunto enquanto nós vestimos.

- Hariel vai para a casa da Kaynna e minha mãe vai trabalhar, então a casa é toda nossa, podemos repetir nosso showzinho particular. O abracei pela cintura depois de nós vestirmos.

-Acho difícil recusar essa proposta indecente.- Que horas?

-21h, e leva pizza,- Exigi.- Sexo me da fome!

𝖖𝖚𝖊𝖇𝖗𝖆 𝖉𝖊 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔

-Hariel, não esquece o vestido que a Kay deixou aqui!- gritei, mas ele já tinha saído.

Tomei um banho e coloquei minha playlist para tocar, começando com "ostentação", que na minha cabeça, já é a música oficial para lembrar do Kevin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomei um banho e coloquei minha playlist para tocar, começando com "ostentação", que na minha cabeça, já é a música oficial para lembrar do Kevin. Após sair do banho fui mexer em meu instagram

•instagram on

Giovana e Gabriel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giovana e Gabriel

•instagram off

Eles realmente estavam juntos. Não me importava tanto com o fato deles estarem namorado. Obvio que me sentia mal, Gabriel foi meu primeiro amigo homem, primeiro beijo, primeira transa, e agora, primeira traição. Ele foi literalmente meu primeiro em tudo. Também me sentia mal pela Gi, ela era minha melhor amiga, única amiga na verdade. Sempre fazíamos tudo juntas, esperava que ela me contasse pelo menos, antes de postar qualquer coisa.

𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora