𝙉𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤𝙨?

139 9 0
                                    


Depois de sair do cinema, Kevin colocou um de seus braços sobre meus ombros. Com uma mão o abracei pela cintura e a outra entrelacei com a que estava sobre meus ombros. Fomos para a loja de sorvetes, torcendo para que Dani e ig estivessem lá para nós dar descontos. Eu sei que parece horrível, mas eu também queria conversar com Robin, ela é a única menina, até então, do meu ciclo de amizades atual. Adentramos a loja e logo vi nossos amigos atrás do balcão, e para variar, eles não estavam fazendo nada. Dani deu um leve soquinho no braço de ig e apontou para Kevin e eu, fazendo o garoto olhar para nós com malícia. 

-Calados.- Kevin disse desfazendo o abraço enquanto nos sentávamos. 

 - Mas nem falamos nada!- Ig protestou.

 -Mas sei que estão pensando! 

-Dani, posso falar com você?- disse chamando sua atenção. 

-Claro.- Ela disse e continuou atrás do balcão. - A sós.- Enfatizei. 

-Ah claro. Ela pareceu surpresa, mas saiu de lá e fomos dar uma volta pelo shopping. 

Kevin pov's on

 - O que a gab quer com a Dani?- Ig me olhou como se eu tivesse cometido um crime. 

 -Como eu vou saber? - disse roubando uma das amostras de sorvete do balcão, recebendo um tapa na mão. -Ela é sua namorada, devia saber. 

-Namorada? Ela não é minha namorada-disse como um reflexo. 

-Qual é Eddie, não precisa esconder,- ele disse como se fosse óbvio.- Tá na cara que vocês se gostam, e além disso, vocês já parecem um casal, e agem como um, o que falta ?

Tentei achar palavras para responder, mas não consegui

-Ainda é cedo pra nós. - Menti.- agora me dá um sorvete de Morango .

" Tento" mudar de assunto, ele apenas da de ombros e revira os olhos.

 O verdadeiro motivo é que não parei para pensar em algo sério com a Gabrielle, nós estamos apenas curtindo um ao outro. Nos gostamos e é só isso, aposto que ela também não pensa em namorar agora. Não falamos muito sobre coisas pessoais como família e etc. De qualquer forma, isso é algo pessoal, entre nós dois. 

Gabrielle pov's on

Dani e eu começamos a caminha pelo shopping, não sabia exatamente como começar uma conversa com ela, porque nunca ficamos amigas de verdade, só nos vimos algumas vezes na escola ou nos roles , e mesmo assim não conversamos muito. 

-Olha, me desculpa mesmo pelo o que eu vou te perguntar, mas eu preciso saber!- A loira começou.- Você e o Kevin? Como estão as coisas? 

Fiquei surpresa pelo quão direta ela foi, mas não sei exatamente o que responder. 

- Estão indo bem, eu acho.- tentei ser simpática com as palavras. 

-Eu sei que é estranho eu te perguntar assim, logo de cara, mas é que o Kevin é meu amigo, e eu sei que ele gosta de verdade de você, tipo, gosta mesmo. E não quero que nenhum de vocês dois de machuquem. Agora pode falar vocês estão namorando né?

-que?? -disse me fazendo de desentendida -Não namoráramos.

𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora