𝙍𝙚𝙨𝙤𝙡𝙫𝙞𝙙𝙤𝙨

145 16 0
                                    


Sei que Kevin e eu não temos nada sério, mas me sentia mal em mentir para o Hariel sobre o que andava fazendo, então resolvi levar ele para algum adega, assim eu posso mimar ele um pouco antes de contar, e talvez ele não surte tanto. Deixei ele escolher a essência, as coisas que iríamos comer, e até a dose que iriamos beber. Foi uma péssima ideia, mas se ele estava se divertindo, por mim tudo bem, e também precisava passar mais tempo com ele, desde que cheguei, nós não ficamos muito juntos. Na verdade nunca ficamos muito juntos. 

 - Gostou princesa?- perguntei quando saímos do adega. 

-Foi legal.- disse desanimado. Só isso? Você estava tão animado!- dou um soco leve em seu braço. 

- É que você nunca passou um tempo assim comigo, - Começou.-tô só achando... diferente? 

 - É por isso que eu trouxe você aqui, - Menti.- Precisamos passar mais tempo juntos, e nunca ficamos tão próximos de verdade! 

- Por que não fazemos algo juntos uma vez na semana?- Ele deu a ideia. -Claro, vai ser demais!- sorrimos.

- É...tem mais uma coisa que preciso falar com você... Começamos a andar pelo shopping, até que paramos na loja de sorvetes

 - Então?- ele me olhou enquanto sentamos na mesa com nossos sorvetes.- Sobre o que quer falar?

Bem...- Penso nas melhores palavras.

- Promete não surtar? 

- Gab se você pegou minha erva que estava embaixo da cama..

 -Deixa de ser noia, -O interrompi- Não é isso. 

-Então o que é?- ele deu uma lambida em sua casquinha. 

 - Kevin...- Ele parou de lamber a casquinha e me olhou sério. Parecia sem reação. 

-O que tem ele?- me olhou desconfiado. 

"Talvez eu tenha transado com ele

" "Talvez eu goste dele" 

"Talvez...."

Não sei como contar pra ele, não quando os olhinhos brilhantes dele estão me encarando desse jeito, tão cheios de vida. Agora eu sei o que aconteceu com o Kevin quando furei sua sobrancelha. Eu estava com essa expressão. Não quero tirar isso dele. 

-Vai me dizer ou vai ficar com essa cara de pateta?- me apressou. 

- A gente meio que tem saído. Ele continuou quieto.- Juntos. Tipo, encontros. O olho dele começou a piscar. Literalmente UM olho. Ele estava surtando internamente. Eu faço isso também. 

 -Falar alguma coisa por favor!- tento, mas ele continua daquele jeito.

- Hariel! 

-QUE DROGA GABRIELLE- ele gritou e as pessoas olharam.- Quando disse para ficar longe, foi para o seu próprio bem! E um pouquinho por mim também. -Diminuiu a voz quando percebeu os olhares.

- Eu conheço o Kevin desde...SEMPRE, e ele nunca namorou, nunca teve uma ficante séria ou coisa do tipo, você vai se machucar se continuar com isso! Que merda

-Por que acha que eu quero namorar?- disse por impulso, mas era a verdade, eu não sei se quero algo sério agora. 

- E não quer?- ele perguntou sério. 

-Eu não sei.- Disse sincera.- Estou apenas seguindo o fluxo, não penso nisso agora! 

-Mas devia se decidir, antes que você comece a gostar dele de verdade, por que não é uma boa ideia.- Advertiu. Mas eu não vou te impedir, a vida é sua.

  Às vezes me surpreendo com as coisas que ele fala.

 - Prometo que vou tomar cuidado ok?- Ele revirou os olhos e assentiu.

- estamos bem?

- Sim, claro que sim!- abriu um sorriso e eu retribuí. 

-Por que não vai até o caixa enquanto eu penso no nosso programa para a semana que vem?

 - Beleza.

 𝖖𝖚𝖊𝖇𝖗𝖆 𝖉𝖊 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔

 Estava atrasada para a aula, o que já era comum pra mim, apesar de Hariel sempre me acordar cedo, eu nunca consigo levantar antes das sete da manhã, NUNCA. Entrei no corredor onde ficava o laboratório de ciências e acabei esbarrando em alguém. Kevin. Não o via desde a manhã da seguinte a nossa transa. Ele literalmente sumiu. Eu fiquei preocupada e tentei mandar mensagens mas pensei que poderia incomodar e deixei pra lá. Quando olhei em seus olhos, percebi que um deles estava roxo. Ele brigou com alguém? Em um reflexo impulsivo, coloquei minha mão em seu rosto, quando percebi o que estava fazendo, puxei de volta minha mão, mas ele a segurou em seu rosto. 

-O que houve?- Minha voz era quase um sussurro. Ele não respondeu, apenas me olhou e me beijou, como se precisasse disso naquele momento. Primeiro fiquei surpresa, mas depois acompanhei seu ritmo calmo e delicado, diferente de outras vezes

𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora